segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2018 foi...

Oi, tudo bem?


31 de dezembro de 2018... lá se vai mais um ano! Não estive muito presente aqui durante esse ano, mas a minha retrô praticamente foi feita com as postagens de novembro. Foi um ano intenso, muito bem vivido, cheio da misericórdia de Deus que se renova todas as manhãs:

- Teve comemoração de aniversário meu e de casamento em grande estilo;

- A realização de um sonho: meu primeiro livro;

- Passamos pela colocação do SIU e as emoções dos erros médicos;

- Teve a fatídica greve dos caminhoneiros que parou o país e me trouxe o melhor presente de 2018;

- Copa do Mundo... alguém lembra?

- Sobrevivi a 100% dos meus piores dias... e alguns foram bem tensos em 2018;

- Garoto trocou de aquário e de possante;

- Pappy e Mammy aposentaram;

- Tivemos perdas muito pesadas esse ano....

- Garoto e eu viramos fitness por causa da saúde e me encontrei no pilates;

- Fiz minha primeira limpeza de pele porque já estava me candidatando a Miss Choquito 2018;

- Assisti o melhor filme do ano por... 6 vezes kkkk

- Li 18 livros esse ano, sendo que o favorito foi esse;

- Teve eleições e muita briga; 

- Viciei em Jane the virgin;

- Teve ações de graças para agradecer tanto e Blackfriday pra testar meu minimalismo;

E em dezembro:

- Tivemos algumas emoções fortes no trabalho: quase trocamos de diretor na unidade, que graças a Deus só acumulou mais uma unidade pra cuidar. E para ano que vem, teremos muitos desafios para garantir o emprego de todo mundo;

- Dei uma pausa no pilates por grana e porque estava me atrapalhando os horários das atividades da casa. Fora que a professora parou e não estava me sentindo segura com a nova... uma pena. Mas, como mammy está aposentada, agora tenho companhia garantida para as caminhadas pela manhã;

- Levei o garoto para o passeio de trem em Jagariúna e conhecemos o Shopping Parque Dom Pedro em Campinas;

- Fomos ver apresentação de viola caipira e também teve Robertão na Globo #classicodenatal

- Terminei o ano com Cristo na minha vida, frequentando uma igreja abençoada, com saúde, trabalho, liberdade, família, casa... enfim, só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida e por tudo que Ele tem sido e feito pra mim e por mim.

E... para não perder o hábito... não se esqueçam:

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."

Nenhum comentário: