quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#operacaoCasamento - Faltam 45 dias

Oi, tudo bem?

É, a conta aí em cima está certa mesmo. Faltam apenas 45 dias. Se estou nervosa? Ansiosa? Sem dormir? Surtando? Hum...deixa eu ver... acho que não! Dá para acreditar? Acho que estou tão aérea com tanta coisa que tem pra fazer que estou me sentindo, por enquanto, uma noiva zen.


E a sua virada do ano, como foi? Bom, pra variar, passei na igreja a virada do ano e entrei 2016 orando a Deus para que corra tudo bem nesse ano. Chorei baldes e baldes na oração, pedindo por mim, pela minha família, pelo garoto, pelas família do Brasil que estão enfrentando toda essa recessão maluca, pelas vítimas do Estado Islâmico... Bom, quando a gente senta para orar e começa a fazer a listinha de pedidos....vixi, a lista vai longe, hein?! Tem tanta coisa para pedir!!!

Mas é lógico que também tinha muito a agradecer. E agradeci demais pelo sustento DEle em 2015. Conseguimos terminar o ano com saúde, liberdade, trabalhando, com o #ProjetoCasa concluído e pago, com a #operacaoCasamento toda encaminhada e paga. Foi um ano de muita luta, mas de muitas vitórias também.

2016 já começou animado. Ganhei um presente de uma madrinha que ainda não tinha mandado entregar e o site da loja converteu o presente em crédito sem minha autorização. Deram a justificativa de uma nova lei que entrou em vigor referente à cobrança de ICMS e blá, blá, blá. Até fomos no PROCON para verificar nossos direitos, mas infelizmente moramos em um país onde a lei é morosa e extremamente burocrática. Então, acabamos pagando a diferença do valor - uma senhora diferença, infelizmente - e mandamos entregar o produto.  Os demais presentes já estão a caminho, graças a Deus, porque foram comprados em outras lojas.

Já fui contratar as cadeiras para os padrinhos e vou terminar o roteiro da lua de mel hoje... pretendo né?! hehehe

No trabalho, uma nova funcionária começou - na verdade, já é velha porque ela já fez estágio na nossa filial e depois foi efetivada e transferida para outra e agora voltou pra nossa - e ela vai trabalhar no mesmo horário maluco que eu hehehe. Ainda bem que nos damos bem e ela parece ser bem dedicada no trabalho. Alguns comentários dela me desagradaram, mas faz parte da vida né?!

Bom, dá licença que vou dar uma voltinha pelos outros blogs para saber das novis... prometo voltar aqui mais vezes antes do grande dia!!!

5 comentários:

Daniela disse...

Oii

Estou quase ganhando minha filha também, e você sabe que o bichinho da ansiedade ainda não me pegou também rsrsrs.

Deve ser nosso ótimo auto controle rsrsrs

adorei o post!!!

beijoss
Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

Soraya Abuchaim disse...

Oi, Nana!!! Nossa, que delícia o casamento chegando! Mesmo que tantos detalhes nos deixem loucas rsrs
Eu não fiz nada no fim do ano, passei com a família, mas também comecei 2016 orando a Deus para que coisas boas venham.

Beijos

www.meumeiodevaneio.com.br

Micha Descontrolada disse...

Eeee falta pouquinho. Vai dar tudo certo, vocês são organizados, planejaram tudo. Que tudo saia do jeitinho que sonham.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Carol Daixum disse...

Passa voando, né? E o bom é levar com leveza mesmo, independente dos estresses diários. Acho que no final, o Projeto Casamento acaba fazendo falta quando os preparativos acabam. Tudo bem que terão outros projetos, mas deu para entender hahaha. Aproveitem essa fase! :)

E você tem razão: temos uma listinha infinita de pedidos, mas não podemos esquecer de agradecer também.

Acho que é isso! Que o seu novo ano seja repleto de conquistas, momentos incríveis e sabedoria.

Beijos,
Carol
www.pequenajornalista.com

Mila disse...

Oi Nana,
Feliz Ano Novo!!!
Espero que as coisas do seu casamento estejam se resolvendo e que de tudo certo!
Que os presentes cheguem bem!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/