#operacaoCasamento - Faltam 35 dias

Oi, tudo bem?

E a contagem regressiva continua. E os dias estão cada vez mais corridos, graças a Deus. Eu amo toda essa correria porque é tão bom se sentir útil e ocupada. Sou ligada no 220 e é muito bom ter uma listinha de coisas para fazer todos os dias.

Graças a Deus, essa semana começou muito bem e várias pendências de entrega de presentes foram resolvidas. Já ganhamos o armário da cozinha e os móveis já estão começando a chegar.

Nosso guarda roupa

Nosso super sofá kkkk

Nossa cômoda

O rack da nossa sala

Ontem, foi o "dia da mudança". O garoto já levou os eletrônicos - tv e blue-ray - e o fogão pra lá. Ele já está dormindo na casa e já estamos providenciando seguro e essas coisas porque hoje em dia temos que garantir tranquilidade - lógico que o melhor seguro é a proteção de Deus, mas Ele também nos diz para não marcar bobeira né?! Fomos à noite lá para comer lanche e ver tv e eu tive uma prévia de como será a sexta-feira de casada: confesso que bateu um pequeno desespero e comecei a chorar... mas foi breve, eu juro! Sei lá, né!? É tudo muito novo, muita informação pra processar ao mesmo tempo. Com certeza, vou estranhar muito estar longe de mammy - e ela também de estar longe de mim - mas oro a Deus que a gente acostume rápido.

Hoje, temos salão eu e mammy para arrumarmos os cachos. Graças a Deus, encontrei um penteado que me permite cortar o cabelo... Glóóóóóóória a Deus!!! Gente, é sério: eu acho lindo cabelo longo - NOS OUTROS hehehe. Em mim, sinto como se estivesse abandonada, parecendo a bruxa do 71. O cabelo está sempre preso porque ele é muito grosso e nesse verão não dá para usar solto. Então, com ele mais curto, dá pra melhorar o look diário.

Graças a Deus também, tudo está fluindo melhor no trabalho. A garota que foi transferida é realmente proativa e me ajudou muito essa semana. Agora sim, posso contar com uma parceira para trabalhar como era antes da outra que foi embora. O clima parece que está mais leve e estamos conseguindo registrar vários novos clientes, o que é bom porque assim diminuem as demissões que tivemos no ano passado.

Hum, de resto estou sem novidades para contar. Me desculpem se os post estiverem soando cansativos e repetitivos mas, ultimamente, minha vida tem girado em torno desse assunto.

Ah, e sobre nossa viagem, nos informaram que o vôo de ida sofreu um atraso de 1h30min e estamos mudando de ideia sobre toda a extensa programação que planejei. Será uma lua de mel - e não uma excursão como mammy e o garoto disseram. Então, vamos relaxar e aproveitar os momentos.

Ah, e também não posso deixar de agradecer por todos os comentários de torcida de vocês. Muito obrigada pelo carinho.


Comentários

Menina, td dará certo. Deixe as lágrimas para os momentos felizes! :D
Continuo na torcida.

Beijos,

Algumas Observações
Karina disse…
Nana!

Na torcida e contagem regressiva! E já agendei para que no dia, faça uma oração especial para vocês e te enviarei boas vibrações!

Esta ficando linda sua casa, que logo será seu lar!

Espero que suas lágrimas sejam de alegria. E com certeza sua mãe irá se acostumar pois saberá que você estará voando para novas terras e isso te fará feliz!

Beijos
Soraya Abuchaim disse…
Está chegandoooo!! Muito feliz por vc!
E para de achar que os posts estão repetitivos, a gente adora ver sua preparação!
Repetitiva vc vai ficar quando tiver filhos, pq aí eles são o único assunto (meu caso) hahaha.

Adorei o sofá!

Beijos
Meu Meio Devaneio
Hellz. disse…
olhaaaaa, quase um mês pro casamento
você deve estar super ansiosa!
espero que tudo dê certo nessa nova fase

beijo
beinghellz.blogspot.com
Teca Machado disse…
Essa fase é deliciosa!
Chora não, vai ser ótimo!
Eu casei tem 6 meses só e minha vida mudou de ponta cabeça. Mudei de cidade, de casa, de tudo, e em momento nenhum chorei porque sabia que era a decisão mais acertada, era tudo o que eu queria. E olha que sou incrivelmente chorona, hahaha.
:D


Beijooos

www.casosacasoselivros.com
Tão bom ver a casinha tomando forma, ganhando vida com as coisinhas de vocês.
E é bom fazer seguro mesmo, nos dias de hoje, não podemos dar mole.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas