sábado, 16 de janeiro de 2016

#operacaoCasamento - Faltam 35 dias

Oi, tudo bem?

E a contagem regressiva continua. E os dias estão cada vez mais corridos, graças a Deus. Eu amo toda essa correria porque é tão bom se sentir útil e ocupada. Sou ligada no 220 e é muito bom ter uma listinha de coisas para fazer todos os dias.

Graças a Deus, essa semana começou muito bem e várias pendências de entrega de presentes foram resolvidas. Já ganhamos o armário da cozinha e os móveis já estão começando a chegar.

Nosso guarda roupa

Nosso super sofá kkkk

Nossa cômoda

O rack da nossa sala

Ontem, foi o "dia da mudança". O garoto já levou os eletrônicos - tv e blue-ray - e o fogão pra lá. Ele já está dormindo na casa e já estamos providenciando seguro e essas coisas porque hoje em dia temos que garantir tranquilidade - lógico que o melhor seguro é a proteção de Deus, mas Ele também nos diz para não marcar bobeira né?! Fomos à noite lá para comer lanche e ver tv e eu tive uma prévia de como será a sexta-feira de casada: confesso que bateu um pequeno desespero e comecei a chorar... mas foi breve, eu juro! Sei lá, né!? É tudo muito novo, muita informação pra processar ao mesmo tempo. Com certeza, vou estranhar muito estar longe de mammy - e ela também de estar longe de mim - mas oro a Deus que a gente acostume rápido.

Hoje, temos salão eu e mammy para arrumarmos os cachos. Graças a Deus, encontrei um penteado que me permite cortar o cabelo... Glóóóóóóória a Deus!!! Gente, é sério: eu acho lindo cabelo longo - NOS OUTROS hehehe. Em mim, sinto como se estivesse abandonada, parecendo a bruxa do 71. O cabelo está sempre preso porque ele é muito grosso e nesse verão não dá para usar solto. Então, com ele mais curto, dá pra melhorar o look diário.

Graças a Deus também, tudo está fluindo melhor no trabalho. A garota que foi transferida é realmente proativa e me ajudou muito essa semana. Agora sim, posso contar com uma parceira para trabalhar como era antes da outra que foi embora. O clima parece que está mais leve e estamos conseguindo registrar vários novos clientes, o que é bom porque assim diminuem as demissões que tivemos no ano passado.

Hum, de resto estou sem novidades para contar. Me desculpem se os post estiverem soando cansativos e repetitivos mas, ultimamente, minha vida tem girado em torno desse assunto.

Ah, e sobre nossa viagem, nos informaram que o vôo de ida sofreu um atraso de 1h30min e estamos mudando de ideia sobre toda a extensa programação que planejei. Será uma lua de mel - e não uma excursão como mammy e o garoto disseram. Então, vamos relaxar e aproveitar os momentos.

Ah, e também não posso deixar de agradecer por todos os comentários de torcida de vocês. Muito obrigada pelo carinho.


6 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Menina, td dará certo. Deixe as lágrimas para os momentos felizes! :D
Continuo na torcida.

Beijos,

Algumas Observações

Karina disse...

Nana!

Na torcida e contagem regressiva! E já agendei para que no dia, faça uma oração especial para vocês e te enviarei boas vibrações!

Esta ficando linda sua casa, que logo será seu lar!

Espero que suas lágrimas sejam de alegria. E com certeza sua mãe irá se acostumar pois saberá que você estará voando para novas terras e isso te fará feliz!

Beijos

Soraya Abuchaim disse...

Está chegandoooo!! Muito feliz por vc!
E para de achar que os posts estão repetitivos, a gente adora ver sua preparação!
Repetitiva vc vai ficar quando tiver filhos, pq aí eles são o único assunto (meu caso) hahaha.

Adorei o sofá!

Beijos
Meu Meio Devaneio

Hellz. disse...

olhaaaaa, quase um mês pro casamento
você deve estar super ansiosa!
espero que tudo dê certo nessa nova fase

beijo
beinghellz.blogspot.com

Casos Acasos e Livros disse...

Essa fase é deliciosa!
Chora não, vai ser ótimo!
Eu casei tem 6 meses só e minha vida mudou de ponta cabeça. Mudei de cidade, de casa, de tudo, e em momento nenhum chorei porque sabia que era a decisão mais acertada, era tudo o que eu queria. E olha que sou incrivelmente chorona, hahaha.
:D


Beijooos

www.casosacasoselivros.com

Micha Descontrolada disse...

Tão bom ver a casinha tomando forma, ganhando vida com as coisinhas de vocês.
E é bom fazer seguro mesmo, nos dias de hoje, não podemos dar mole.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ