Pular para o conteúdo principal

#operacaoCasamento - Faltam 45 dias

Oi, tudo bem?

É, a conta aí em cima está certa mesmo. Faltam apenas 45 dias. Se estou nervosa? Ansiosa? Sem dormir? Surtando? Hum...deixa eu ver... acho que não! Dá para acreditar? Acho que estou tão aérea com tanta coisa que tem pra fazer que estou me sentindo, por enquanto, uma noiva zen.


E a sua virada do ano, como foi? Bom, pra variar, passei na igreja a virada do ano e entrei 2016 orando a Deus para que corra tudo bem nesse ano. Chorei baldes e baldes na oração, pedindo por mim, pela minha família, pelo garoto, pelas família do Brasil que estão enfrentando toda essa recessão maluca, pelas vítimas do Estado Islâmico... Bom, quando a gente senta para orar e começa a fazer a listinha de pedidos....vixi, a lista vai longe, hein?! Tem tanta coisa para pedir!!!

Mas é lógico que também tinha muito a agradecer. E agradeci demais pelo sustento DEle em 2015. Conseguimos terminar o ano com saúde, liberdade, trabalhando, com o #ProjetoCasa concluído e pago, com a #operacaoCasamento toda encaminhada e paga. Foi um ano de muita luta, mas de muitas vitórias também.

2016 já começou animado. Ganhei um presente de uma madrinha que ainda não tinha mandado entregar e o site da loja converteu o presente em crédito sem minha autorização. Deram a justificativa de uma nova lei que entrou em vigor referente à cobrança de ICMS e blá, blá, blá. Até fomos no PROCON para verificar nossos direitos, mas infelizmente moramos em um país onde a lei é morosa e extremamente burocrática. Então, acabamos pagando a diferença do valor - uma senhora diferença, infelizmente - e mandamos entregar o produto.  Os demais presentes já estão a caminho, graças a Deus, porque foram comprados em outras lojas.

Já fui contratar as cadeiras para os padrinhos e vou terminar o roteiro da lua de mel hoje... pretendo né?! hehehe

No trabalho, uma nova funcionária começou - na verdade, já é velha porque ela já fez estágio na nossa filial e depois foi efetivada e transferida para outra e agora voltou pra nossa - e ela vai trabalhar no mesmo horário maluco que eu hehehe. Ainda bem que nos damos bem e ela parece ser bem dedicada no trabalho. Alguns comentários dela me desagradaram, mas faz parte da vida né?!

Bom, dá licença que vou dar uma voltinha pelos outros blogs para saber das novis... prometo voltar aqui mais vezes antes do grande dia!!!

Comentários

Oii

Estou quase ganhando minha filha também, e você sabe que o bichinho da ansiedade ainda não me pegou também rsrsrs.

Deve ser nosso ótimo auto controle rsrsrs

adorei o post!!!

beijoss
Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/
Soraya Abuchaim disse…
Oi, Nana!!! Nossa, que delícia o casamento chegando! Mesmo que tantos detalhes nos deixem loucas rsrs
Eu não fiz nada no fim do ano, passei com a família, mas também comecei 2016 orando a Deus para que coisas boas venham.

Beijos

www.meumeiodevaneio.com.br
Eeee falta pouquinho. Vai dar tudo certo, vocês são organizados, planejaram tudo. Que tudo saia do jeitinho que sonham.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Carol Daixum disse…
Passa voando, né? E o bom é levar com leveza mesmo, independente dos estresses diários. Acho que no final, o Projeto Casamento acaba fazendo falta quando os preparativos acabam. Tudo bem que terão outros projetos, mas deu para entender hahaha. Aproveitem essa fase! :)

E você tem razão: temos uma listinha infinita de pedidos, mas não podemos esquecer de agradecer também.

Acho que é isso! Que o seu novo ano seja repleto de conquistas, momentos incríveis e sabedoria.

Beijos,
Carol
www.pequenajornalista.com
Mila disse…
Oi Nana,
Feliz Ano Novo!!!
Espero que as coisas do seu casamento estejam se resolvendo e que de tudo certo!
Que os presentes cheguem bem!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?
A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:
Regras Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da Tag; Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira; Colocar o blog que te indicou.


Perguntinhas 1- Qual seu estilo musical preferido? Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. Babado Forte, da linha Color Trend da Avon
4- Shorts ou saia? Por quê? Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.
5- Cabelo liso ou cacheado? Sempre cacheado
6- Salto ou sapatilha? Depende da ocasião.
7- Brigadeiro ou sorvete? No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.
8- Doce ou salgado? Depende do humor do meu estômago.
9- Como você define seu estilo? Casual.
10- Você…

Resenha - Melhor do que comprar sapatos

Oi, tudo bem?
Segundo livro do ano.. em março #vergonha.
Arrisquei no título Melhor do que comprar sapatos, da Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Unipro.
Não sei se você já ouviu falar dela: filha do bispo Edir Macedo (já torceu o nariz?), casada com o Renato Cardoso, é apresentadora do Escola do Amor na Rede Record (torceu o nariz de novo?).
O livro, segundo o site da Livraria Cultura, não é simplesmente uma coletânea de artigos sobre a essência da mulher. O objetivo de sua autora, Cristiane Cardoso, é ir além e promover a transformação real do leitor, de dentro para fora. Sabendo que mudanças não acontecem da noite para o dia com a simples leitura de um livro, Cristiane aborda temas de importância para toda mulher. E todos esses temas apontam para o fato de que é preciso enxergar a vida mudando a nossa perspectiva. A partir dessa atitude, a autora defende que é possível ser uma mulher melhor em todos os sentidos. Como lidar com seus problemas? Quando um relacionamento funciona? C…

Fim

Oi, tudo bem?
Em 13 de janeiro de 2005, comecei um humilde blog (ainda no dominio zip.net da UOL) que viria durar mais de dez anos e contar com quase cem mil visualizações. Não sei se são números expressivos para alguns, mas para mim, são demais!!!!
Fiz muitos amigos (virtuais e reais) e pessoas especiais entraram na minha vida por causa desse blog. Conselhos, piadas, dicas... compartilhamos muitas coisas desde 2005.
Nestes mais de dez anos, muita coisa aconteceu. Eu mudei muito, mais muito mesmo, daquela garota de 2005: altos e baixos. Perdi, ganhei. Vivi pequenas e grandes vitórias. Sofri pequenos e grandes tombos. Realizei sonhos – alguns que eu nem imaginava realizar. Cresci em todos os setores: pessoalmente, profissionalmente e fisicamente (mais pros lados do que pra cima hehehe). E compartilhei tudo que foi possível pelos blogs, pela escrita. 
Mas, de uns tempos pra cá, as redes sociais como um todo tem me chateado muito e, particularmente por alguns episódios que tive que presencia…