Pular para o conteúdo principal

As coisas começam a acontecer

Oi, tudo bem?

Eu continuo perdidinha como no post anterior... acho que isso aqui está muito parado, sem graça e sem visitas. E minha linha de atualização também diz que os outros blogs que sigo também estão passando pelo mesmo problema - ou a linha está com defeito porque aparece UMA publicação nova por dia e olhe lá.

Enfim... ces´t la vie...

Eu tenho tido umas crises existenciais no trabalho, do tipo que ninguém fica sabendo - só meu cérebro. Ainda bem que ninguém pode ler minha mente...rsrsrs. Sei lá, pode ser frescura ou carência mas tenho me sentido meio sozinha ali. Todo mundo tem seu grupinho, uma que se une com a outra, duas que se unem com a mais nova... e eu fico assim... só... me sentindo meio avulsa no meio de todo mundo. Ás vezes, faço um comentário e paira aquele silêncio ensurdecedor... não sei se ninguém escutou o que eu disse ou se ninguém aprovou o que eu disse... sei lá... mas eu pretendo continuar por ali por um bom tempo porque novos planos surgem no horizonte. Por enquanto, eu continuo na minha, fazendo meu trabalho da melhor forma possível que eu consiga e esperando que tudo continue como está.

Quando falo de horizonte, estou me referindo ao meu futuro com o garoto. Fato: a coisa ficou séria. Séria a ponto de irmos ver alianças de ouro no último final de semana. Jesus me ajuda! E agora, eu estou a poucos passos de me tornar uma senhorita noiva-de-alguém. :)

Com isso, a gente começou realmente a corrida atrás do nosso futuro cantinho: imobiliárias, construtoras, pedreiros, lojas de material de construção, classificados de jornal, ofertas da internet, procura, procura, procura... Ufa, cansa viu?! Mas eu estou adorando.

Hum... deixa eu ver se tem mais coisa para contar por aqui... tem acontecido muita coisa ultimamente, mas como já te falei, eu penso em tanta coisa para escrever aqui e, simplesmente, quando sento em frente ao teclado... minha mente fica... assim... BRANCA... sem nada para escrever... hunf.

Os próximos dias prometem ser animados porque eu e o garoto vamos prestar nosso primeiro concurso público juntos... eba!!! Eu estou torcendo para que ele passe porque queria muito que ele tivesse um trabalho mais estável e menos perigoso que o atual... mas ele não teve muito pique para estudar, então precisaremos de uma ajuda divina extra! 

Ah, e também tem as minhas queridas férias que estão chegando daqui a alguns dias... e tem também o nosso aniversário de 2 anos juntos (Dá para acreditar?!)...e tem também os resultados das nossas buscas pelo nosso novo cantinho... e tem também meus planos de estudo para 2014... minhas metas para 2014... afinal, o último trimestre do ano já está aí!

É, tem bastante coisa acontecendo e mais algumas por vir.. e eu prometo tentar passar por aqui sempre... espero que você também!

Comentários

Uhull!
Teremos casório em breve!
ADORO!

Todo mundo está corrido, mas não tenho certeza que ninguém deixou de amar o blog.

Sobre o casório, entra nesse blog: http://respiraecasa.blogspot.com.br/

Acho que vai te ajudar!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com/
Luma Rosa disse…
Oi, Nana!!
Espero que não desanime com o blogue, mas já me disseram que quando a gente está amando, troca um amor pelo outro. Vai ver que é isso que está acontecendo com o blogue - você está trocando de amor...
Um passo definitivo em sua vida e com essa pessoa você irá passar no mínimo 50 anos vivendo 24 horas do lado. Então acredito que é muito amor!! :)
Boa sorte!!
Meu blogue continua firme, então não tem desculpas!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?
A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:
Regras Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da Tag; Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira; Colocar o blog que te indicou.


Perguntinhas 1- Qual seu estilo musical preferido? Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. Babado Forte, da linha Color Trend da Avon
4- Shorts ou saia? Por quê? Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.
5- Cabelo liso ou cacheado? Sempre cacheado
6- Salto ou sapatilha? Depende da ocasião.
7- Brigadeiro ou sorvete? No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.
8- Doce ou salgado? Depende do humor do meu estômago.
9- Como você define seu estilo? Casual.
10- Você…

Resenha - Melhor do que comprar sapatos

Oi, tudo bem?
Segundo livro do ano.. em março #vergonha.
Arrisquei no título Melhor do que comprar sapatos, da Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Unipro.
Não sei se você já ouviu falar dela: filha do bispo Edir Macedo (já torceu o nariz?), casada com o Renato Cardoso, é apresentadora do Escola do Amor na Rede Record (torceu o nariz de novo?).
O livro, segundo o site da Livraria Cultura, não é simplesmente uma coletânea de artigos sobre a essência da mulher. O objetivo de sua autora, Cristiane Cardoso, é ir além e promover a transformação real do leitor, de dentro para fora. Sabendo que mudanças não acontecem da noite para o dia com a simples leitura de um livro, Cristiane aborda temas de importância para toda mulher. E todos esses temas apontam para o fato de que é preciso enxergar a vida mudando a nossa perspectiva. A partir dessa atitude, a autora defende que é possível ser uma mulher melhor em todos os sentidos. Como lidar com seus problemas? Quando um relacionamento funciona? C…

Fim

Oi, tudo bem?
Em 13 de janeiro de 2005, comecei um humilde blog (ainda no dominio zip.net da UOL) que viria durar mais de dez anos e contar com quase cem mil visualizações. Não sei se são números expressivos para alguns, mas para mim, são demais!!!!
Fiz muitos amigos (virtuais e reais) e pessoas especiais entraram na minha vida por causa desse blog. Conselhos, piadas, dicas... compartilhamos muitas coisas desde 2005.
Nestes mais de dez anos, muita coisa aconteceu. Eu mudei muito, mais muito mesmo, daquela garota de 2005: altos e baixos. Perdi, ganhei. Vivi pequenas e grandes vitórias. Sofri pequenos e grandes tombos. Realizei sonhos – alguns que eu nem imaginava realizar. Cresci em todos os setores: pessoalmente, profissionalmente e fisicamente (mais pros lados do que pra cima hehehe). E compartilhei tudo que foi possível pelos blogs, pela escrita. 
Mas, de uns tempos pra cá, as redes sociais como um todo tem me chateado muito e, particularmente por alguns episódios que tive que presencia…