segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltando a vida...

Oi, tudo bem?
Seguimos a vida, certo?! Voltei à minha querida rotina super-corrida de muito trabalho e pouco tempo para mim e estou muito feliz com isso.

A volta foi a mil por hora porque tínhamos uma viagem marcada para o dia seguinte à minha volta para assinatura e apresentação de um novo convênio que teremos no trabalho com uma grande empresa. Fomos visitar a empresa, conhecemos vários processos industriais que eu nem sonhava que existiam e eu me diverti muito. Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é viajar; nem que seja para o distrito ao lado. Pegar a estrada, conhecer pessoas e lugares novos é tudo de bom.

A maior novidade nos últimos tempos tem sido aquele garoto que falei no último post. Resolvi dar uma chance ao rapaz. Apesar do grude, das constantes demonstrações de amor-carinho-afeto-etc que ele tem me dado, eu ainda não consigo sentir nada muito assim por ele. Pelo contrário. Tanto zelo está me sufocando. Só estou segurando a onda porque acho que ele realmente merece uma chance por tudo que está demonstrando sentir por mim e, em uma semana, não dá pra conhecer uma pessoa, certo?!

Saímos para conversar e descobrimos que temos alguns pontos em comum e outros nem tanto:

- ele gosta de cinema tanto quanto eu, mas gosta de filmes dublados e eu odeio;

- ele não gosta de informática nem de seriados e eu adoro;

- ele não tem grandes ambições como estudo ou trabalho e eu...bom, eu tô sempre sonhando alto demais!

Mas:

- ele também gosta de cachorro e tem uma cadelinha parecida com a Nina (que insiste em não se comportar como cachorro e sim como membro integrante da família);

- ele é cristão como eu;

- entre outros prós e contras.

Fomos no cinema no feriado assistir GIGANTES DE AÇO. O filme não foi super-mega-power maravilhoso e a companhia... bom, eu gosto de prestar atenção em filme, certo?! E ele queria ficar de carinho, beijinho, cafuné... acho que sou um pouco insensível demais. Mas ele não come no cinema, o que já é uma vitória pra pessoa aqui que detesta ir no cinema com quem faz piquenique no meio da sessão.

No último final de semana, foi aniversário do garoto. Dei uma caixa de bombom Talento de luxo, um cartão bem informal e uma noitada em uma pizzaria da cidade por minha conta. Acreditem se quiser, foram os únicos presentes que o lindo ganhou. E, por isso, ele ficou me agradecendo o final de semana todo. Ontem, eu estava mais para uma zumbi ambulante do que qualquer outra coisa porque tivemos que trabalhar no final de semana todo para a divulgação da empresa para novos clientes. Cheguei em casa depois do almoço, fiz compras no supermercado com mammy e... o sofá olhou pra mim, eu olhei pro sofá e rolou um clima. Fiquei dormindo até quase noite!

7 comentários:

Luma Rosa disse...

Ei Nana!! Muita mulher por aí reclamando de falta de carinho e você esbanjando o rapaz? Dá uma chance para ele! Todo mundo tem defeito, mas veja se as qualidades são maiores, porque com o tempo as pessoas não melhoram, elas tendem a piorar!(rs*)

Vim lhe fazer um convite!
Amanhã, dia 08 de Novembro, acontecerá a 3ª Edição do BookCrossing Blogueiro e nessa postagem faço a chamada. Gostaria de contar com a sua presença e/ou divulgação. O pontapé do BB é amanhã, mas poderá participar quando quiser!
No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.
Boa semana!
Beijus,

Karina disse...

Oi Nana!

Acho legal, você tentar conhecer o carinha. Mas acho que muito grude, se torna sufocante, fora que dá sinal de desespero né. Mas são coisas que com o tempo mudam. No começo do meu namoro, tbm achava que meu amor gostava mais de mim do que eu dele. Mas dai fui me apaixonando e estamos juntos a mais de 5 anos!!!

Diferenças a gente supera com paciência. Tbm temos nossas manias né..rs

Só uma observação: meu namorado tbm adora filmes dublados e eu odeio!!!

Bjos

Mirys Segalla disse...

Amore:

Tô passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ TEM PROJETO "10 ON 10", lá no Diário dos 3 Mosqueteiros!!! E como você disse que queria participar... vim lembrar, tá?

A ideia, as "regras", a parte boa: tá tudo aqui http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-amanha-e-dia-10-diario.html

Te vejo amanhã?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: depois eu volto com calma. PROMETO!!! estou na maior correria com o trabalho... afê!

Aline disse...

Oi Nana!
Obrigada pela sua visita e seu comentário...

... e sobre o seu post: dê uma chance mesmo a ele e principalmente a você! Ser "grudento" nem sempre é tão ruim e vamos combinar que se esse fosse o pior defeito dos homens, estaríamos bem!!! *risos*

Beijokas.

Van disse...

Puxa vida... aonde a gente menos acredita,a gente encontra o nosso grande amor! Conversa com ele e explica que vc não gosta desse grude, de repente ele se toca :P
Beijinhos

Carlos Medeiros disse...

Elas nunca estão satisfeitas. Se tem pouco carinho, reclamam. Muito, reclamam. Difícil. rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, ele deveria ser carinhoso, mas deixar espaço para a saudade.

Mirys Segalla disse...

Nana, nana, nana...

Eu não posso te convidar para ir ao cinema comigo, garota! O pacote de pipoca é, geralmente, meu (único!!!) melhor amigo, nessas horas!!! Não fico sem! Sorry...

Caí muito no seu conceito????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com