Pular para o conteúdo principal

Pára!!!!

Oi, tudo bem?

Pára, pára tudo!!! Gente, por que o tempo está passando tão rápido?! Meu Deus do céu, já estamos em dezembro, Natal está aí e daqui dois meses e pouquinho é meu casamento!!! Socooooooorrro!!!

Estou me sentindo tão atrapalhada, com esse tempo doido que corre demais e não me deixa espaço nem pra respirar. É sério: tem horas que eu fico vendo o blog, os comentários e vejo que estou deixando de passar por aqui para contar coisas super incríveis que estão acontecendo por causa da droga da falta de tempo! Eu não consigo me administrar e administrar tudo que está acontecendo em volta de mim. Dá para me entender?

Por exemplo, o #ProjetoCasa já está praticamente concluído. Nosso cafofo ficou lindo, pequeno e aconchegante como eu nem esperava que fosse ficar. E no feriado de 20 de novembro nós fizemos mais uma faxina com água e muito sabão para tirar toda a poeira que fica da construção. Mas, no último final de semana, eu fiz a minha primeira faxina sozinha!!!

É que o garoto quis colocar uma porta que está faltando e já arrumaram nosso portão com motor e tudo! Daí, eu fui lá para tirar a sujeira que os instaladores deixaram;  cheguei lá no meio do maior pé d´água, aquelas chuvas de verão que dão no meio da tarde e tive que estrear o portão, né?! Truuuuummmmmmm... entrei com o Toddynho lá - ele já tinha estreado a garagem antes mesmo de cobrir porque a gente quis medir se os dois carros iam caber lá - e desci com o aspirador. Lá fui eu passar aspirador na casa toda, organizar o armário da cozinha com as coisas que eu tinha comprado (alguns itens do chá de cozinha que eu não quis fazer e estou comprando tudo por conta com a ajuda de mammy). Nossa, fiquei orgulhosa de mim mesma!

Outra coisa que acho que não contei aqui: estou fazendo a unha no salão, gente! Virei gente chique! Eu nunca fui dessas de frequentar salão, aliás detesto e já estou me preparando psicologicamente para a tarde do casamento. Mas precisava fazer a unha com uma profissional porque teremos fotos da mão no álbum,certo?! E eu até faço a unha em casa, mas não fica aquelas coisas super profissionais. Então, primeiro arrisquei com a manicure de uma amiga que vem na casa da gente mas não gostei porque ela não foi nada pontual e já arrancou um bife do meu mindinho logo de cara. 

No último sábado, depois da faxina no cafofo, eu fui em uma amiga que é manicure em um salão super chique da cidade e amei ela! Ela foi super caprichosa, não me machucou, tem um preço aceitável e ainda ficamos colocando o papo em dia. Fora que ela tem todos os apetrechos esterilizados lá e eu nem precisei levar nada, a não ser os meus queridos esmaltes da Avon porque sou totalmente alérgica à qualquer outra marca - se eu arriscar usar, minha cara empipoca na hora.

Puxa, com certeza eu sei que estou esquecendo de contar mais alguma coisa... Ah, o garoto ganhou uma estrelinha comigo esse fim de semana.

O sinal do Telecine está aberto para assinantes Sky por causa da estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza. Eu não aguentei ler o livro depois da parte do contrato - sem spoilers, ok - e não tinha visto o filme ainda. Resolvi ver com o garoto. Confesso que o filme é podre, sem pé nem cabeça e sem nexo nenhum - desculpem as apaixonadas pelo Sr. Grey.

Mas o que eu fiquei mais contente foi que o garoto não aguentou assistir. Achei que ele iria quer ver tudo, toda a sacanagem, mas ele assistiu um pouco e depois olhou pra mim e disse "É sério que você quer ver isso?!". Por fim, terminamos a noite assistindo um documentário sobre a Mamba Negra no NatGeo. Ponto para ele!

Prometo que eu vou passando por aqui, sempre que possível para contar o que me vier a cabeça. 

Aliás, minha cabeça está a mil por hora... mas deixa isso pro próximo post.

Comentários

Fernanda disse…
Oi, Nana!

Nossa, quanta coisa! O preparo de um casamento e a reforma de um imóvel são muito importantes! Parabéns por estar nessa fase e boa sorte!

Beijinhos
Oi, Nana!
Que bom que está td dando bem com a casa de vocês!
Certeza que vocês serão mto felizes nela!

Beijos,

Algumas Observações
Hellz. disse…
realmente o ano vem voando
não sabia que o sinal do telecine tava aberto na sky. Já vou conferir HAHAHA

beijo
beinghellz.blogspot.com
Lili♥ disse…
Nossa quantas novidades! Wue bom que o cantinho de vcs ficou como vc queria!
Também odiei o livro, só li o primeiro, mas em comparação ate achei o filme melhorzinho, mas nada imperdível. Ponto pro seu amor!
Bjos Analice
Deus abençoe vcs!!

Postagens mais visitadas deste blog

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

E a saúde, vai bem?

Oi, tudo bem?
Bem, a semana começou com pique e todo. Estava muito feliz e animada, fazendo mil planos para os próximos dias. Mas, como a bíblia mesmo: "o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor".
Na terça feira, o garoto teve que trabalhar pesado o dia todo e eu, contando com o clima de meio-chuva-meio-frio, acabei ficando na cama até mais tarde, pedi comida no supermercado e não fiz absolutamente nada do que tinha planejado.
Por consequência disso, na quarta eu já estava mais jururu e fui ficando doente, com dor de garganta, dor no corpo, a pressão foi baixando, baixando, baixando... e fui parar no pronto socorro.
Comentários à parte: eu tenho trauma de pronto socorro por tudo o que eu passei aqui; então, eu só vou lá em caso de extrema-extremíssima necessidade. Cheguei lá caindo aos pedaços, fervendo de febre e o atendente ainda me pediu para "tirar uma foto para atualizar o cadastro" - bom, meu cadastro agora tem uma foto de zumbi para estampar. T…

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…