sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

E um novo membro aparece...

Oi, tudo bem?

Na última sexta, meu sogro estava com cólica de rim e foi tomar injeção na farmácia. No caminho - como ele estava a pé - passou um leva de cachorros grandes atrás de um pequenininho que atravessou a avenida movimentada e quase foi atropelado. E, por isso, meu sogro levou ele pra casa.




O pequeno Totó ganhou o amor da família do meu noivo e ele se encantou todo pelo cachorrinho. No sábado, corremos em várias lojas para ver se conseguimos achar o dono, colocamos no Facebook, no rádio, na tv e até agora nada.

Apareceu uma pessoa interessada em adotar o pequeno. Mas, assim que falamos que ele não é castrado e está com bastante dificuldade pra comer (ele só come na mão e comida mesmo...não parece gostar de ração), ela pulou pra trás.

Eu, sinceramente, sou muito apaixonada pelos bichinhos de quatro patas, mas não queria começar minha vida de casada com um cachorrinho já crescidinho, de raça, que faz xixi para todo lado e só come se for na mão.

A Costelinha - nome escolhido para nossa primeira herdeira - sempre foi uma vira lata, daquelas de porte médio, que tivesse uma história de superação para eu levar pra casa. 

Por enquanto, ele está ficando na casa da minha sogra... O garoto não quer arrumar uma família pra ele e disse que os pais dele talvez fiquem com o pequeno. Eu não sei o que fazer.

Ah, o nome dele? Chico.





Um comentário:

Fernanda disse...

Olá!

Ficou lindo o seu post! Parabéns!!

Indiquei o seu blog para responder a uma TAG no meu blog. O link é http://www.brisadatarde.com/tag-liebster-award-discover-new-blogs/.

Beijinhos