quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mais um? A saga dos casamentos parte já-perdi-as-contas

Oi, tudo bem?

E lá vamos nós... lá vamos nós... lá vamos nós... mais dois capítulos da Saga dos Casamentos à vista!

Não bastasse estar em clima de casamento por causa da #OperacaoCasamento e do #ProjetoCasa, temos dois casamentos no próximo final de semana.

O primeiro, na sexta, é de um cliente do garoto que nos convidou meio em cima da hora. Deu um pouco de correria para comprar presente, ver roupa e se programar porque no sábado teremos o super casamento da minha amiga/ex do garoto que eu vou entrar de dama de honra com as alianças do casal, vestida em pink como um digno picolé de groselha rsrsrs.

O clima está meio tenso porque a mãe de mammy está internada, meio que nas últimas, por causa de uma diabetes descontrolada e anemia profunda. Sinceramente, oro a Deus para não ter velório no meio dos casamentos. Eu sei que não tenho contato com ela e nem posso chamá-la muito bem de avó porque nunca fomos próximas, mas é ser humano né?! E eu vejo que mammy não está muito bem, apesar de não ter sido criada com a mãe dela... longa história... mammy foi criada pela avó - da qual herdei o nome e o gênio, segundo ela - e por uma tia junto com outras duas irmãs que também não foram criadas com a mãe por causa da péssima situação financeira que viviam na época.

Enfim, não tenho muitas novidades pra contar porque nos últimos dias a vida vem correndo rotineira, tranquila e sem grandes emoções. Mas posso ser sincera? Prefiro bem mais assim.

9 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá, Estrela!
Tenha fé em Deus que as coisas vão se ajeitar
Ótimo dia pra você.
Big beijos

Lulu on the Sky

Fernanda disse...

Olá Nana!!
Que delícia!! Adoro ir a Casamentos! :)

Beijos e ótima festa!!

www.purestyle.com.br

Isabely disse...

Amo casamentos!
Gatinha, tem vídeo novo lá no meu canal, visite e se gostar se inscreva, beijos ;*
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Gisley Scott disse...

Segura a onda que vai dar tudo certo! Tenho certeza que vc vai vir aqui e relatar como vc deu um show de atitude nesses casamentos. Fé em Deus, pois é ele quem cuida da sua mammy! Vai dar tudo certo!

Beijos

Gisley Scott
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Carlos Medeiros disse...

Que bom a vida estar rotineira, tranquila. Melhor assim. Abraços.

Camila disse...

Quantos casórios ne?
Bom eu adoro vida com novidades!! Acredito que enjoaria de ir a casamentos rapidinho kkk

www.chadecalmila.com

NeyaRa disse...

Espero que sua vó se saia dessa e que tenha boas notícias.
Adoro essas roupas de madrinha, são bem engraçadas, uhaua
Beijo

Luma Rosa disse...

Oi, Nana!
Tomara que não tenha velório, mas se acontecer, será por vontade divina!
Somente uma vez, vi um casamento com damas de honra adultas. Eu era criança e achei muito estranho as bridesmaids no Brasil, já que esse costume era visto apenas nos EUA e Europa. Agora está se tornando popular homenagear as amigas mais próximas. Boas comemorações!!
Beijus,

Anônimo disse...

Oi, Nana! Tudo bem? Adorei o seu cantinho, o seu jeito de escrever mais ainda. Me senti próxima, sabe? Adorei aqui, de verdade.

um beijo
www.namesmafrequencia.com.br