sábado, 30 de janeiro de 2016

[Janeiro | 2016] Postagem coletiva: Uma carta para o meu último dia de 2016 - Projeto Escrita Criativa

Olá 31 de dezembro de 2016,

Meu Deus, o ano passou voando como 2015? Acho que sim, porque ultimamente todo ano tem passado voando.

Seus dias podem ficar mais um pouco, passar mais devagar que ninguém vai reclamar. Assim, a gente não fica com a sensação de que viveu pouco, de que viveu atropelado.

Escrevo esta singela cartinha em 31 de janeiro de 2016. Expectativas à mil para o ano que se inicia depois do Carnaval para a maioria dos brasileiros – políticos, inclusive hehehe – mas que está com a corda toda já pelas bandas daqui. Como estamos no final do ano?

Como será que foi o casamento? Deu tudo certo, de acordo com o que esperávamos? E a convivência? Meu Deus, será que ainda estarei casada no final do ano?

Mammy sobreviveu ao casório? Ela está bem? E pappy? Desculpe pelo caminhão de perguntas, mas me encontro em um estado de ansiedade histórico. 

Você, querido 2016, promete fortes emoções e muitas novidades e espero realmente que você esteja terminando bem e feliz, assim como todos nós.


6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Legal. Adorei a carta. Espero que todas as respostas sejam sim: para a festa do jeito que sonharam, para os seus pais....

Espero que sim, que vocês se adaptem ao convívio diário, não é fácil, achei o 1o. mês de casada bem difícil, mas depois tudo voltou a como era na época do namoro. Tudo é questão de costume.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Fernanda Rodrigues disse...

Se depender da minha torcida, td dará certo!

Falta pouco pro casório! :D

Beijos,

Algumas Observações

rbucione disse...

Adorei a carta!
Casamento é uma louca mesmo! E parece que tudo passa tão rápido!
Desejo a você um ótimo ano! Com uma vida de casados maravilhosa!
Bjos
http://thatsthewayilikeit.blogspot.com.br/

Luana Mendes disse...

Gostei do poste é legal essa interação coletiva eu gosto!!!
Ahh
O blog tá de voltaa, vem ver?!
http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/
Bjs**

Fatima Teixeira disse...

Pense sempre positivo!
Um beijo!

Fátima Teixeira
www.musicacomcafe.net

Gisley Scott disse...

Terminei 2015 com a mesma sensação que os dias me escaparam entre os dedos e eu mal vivi. Que em 2016 a gente viva mais, ria mais, curta mais!

Beijos!


Querido Deus,obg por me exportar!