quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrô 2014 e Wishlist 2015

Oi, tudo bem?

E chegou o final do ano... muita coisa aconteceu né?! 


2) Comecei academia ... mas já parei.

3) O garoto quebrou o pulso...e isso rendeu uma história e tanto aqui.

4) Claro que tivemos episódios da Saga dos Casamentos aqui, aqui, aqui, aqui e essa aqui que teve até uma segunda parte













17) Arrumei uma super dor de cabeça, aceitando ser dama de uma amiga.



20) Toddynho voltou a encarar a pista, depois de muito tempo.





Mais de 20 livros lidos - as resenhas estão aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui mas estão faltando os últimos da lista - e vários filmes vistos, seriados atualizados e várias emoções, altos e baixos ao longo do ano em casa, no trabalho, na vida.

Da wishlist do ano passado, não cumpri muita coisa e, por isso, vou mantê-la para 2015:

BLOG
1. Postar com mais frequência - OK.
2. Fazer mais amigos virtuais. - Estamos em 83 amigos, sendo que começamos 2014 com 54 seguidores.

TRABALHO
3. Ser menos estressada com o trabalho - quase nao fiz horas extras em 2014 (deve ser bom sinal né?!).

ALIMENTAÇÃO, CORPO E EXERCÍCIO
4. Melhorar minha alimentação. - Comecei a dieta em 6/1 cortando refrigerante totalmente, tomando muito água e fazendo caminhada (QUASE) todo dia.
5. Não beber mais refrigerante. - Ok (ops. só nos fds).
6. Comer mais frutas. - Ok.
7. Fazer algum exercício, pelo menos 3 vezes por semana. - Comecei a caminhada e entrei para academia mas já sai da academia (fiz só 2 meses).
8. Emagrecer 3 quilos.  - fui na nutricionista, perdi 2 e engordei 3. Agora preciso perder 4,5 kg.

MODA E BELEZA
9. Usar mais acessórios (brincos, colares, pulseiras, etc) - até tentei, pelo menos variei mais os brincos pro trabalho.
10. Me arrumar mais para trabalhar - tenho evitado trabalhar de tênis.
11. Usar protetor solar todos os dias - sem chance, não consegui!

ESTUDOS
12. Fazer curso de francês online.
13. Aprender mais sobre edição de vídeo.

LUGARES
14. Participar de mais eventos culturais.
15. Ir pelo menos 1 vez no mês ao cinema

FINANÇAS E COMPRAS
16. Guardar dinheiro - muito foco nisso por causa do #ProjetoCasa e #OperacaoCasamento.

FOTOGRAFIA
17. Estudar mais fotografia.
18. Tirar mais fotos.

AMIGOS, ANIMAIS E NAMORADO
19. Ter uma amiga estrangeira.
20. Fazer programas diferentes com o namorado - arrumamos novos amigos e estamos saindo mais que no ano passado.
21. Manter mais contato com os amigos - Aumentei o ciclo de amigos, sai com o pessoal do trabalho e consegui falar mais com o pessoal da minha antiga igreja.
22. Acostumar levar a Nina para passear - Teve um surto de carrapato na cidade e os passeios foram suspensos por segurança.

CASA
23. Dar um tchan no meu quarto - sem previsão disso porque vi os custos e não compensa agora.

LIVROS, FILMES, MUSICAS E RECEITAS
24. Ler no mínimo 1 livro por mês - 22 livros até agora/14 (média de quase 2 livros por mês).
25. Conseguir acompanhar uma temporada inteira de um seriado - retomei Supernatural, Once Upon a Time e The Big Bang Theory mas só Forever me cativou.
26. Colocar em dia TODOS os filmes que estão parados em casa.

PESSOAL E DIVERSOS
27. Ser mais carinhosa com quem eu amo - tô tentando.
28. Ser menos ansiosa e mais paciente - tô tentando.
29. Começar algum trabalho pessoal na área espiritual - entrei para o voluntariado virtual do Médicos Sem Fronteiras mas ainda tenho muito o que fazer.
30. Ser menos estressada no trânsito - ops....

Sei que o post ficou longo, mas desejo que Deus te dê um ótimo ano e que Seu Sustento seja presente em todo tempo. Que Jesus esteja sempre contigo!

E, claro... não podia faltar...

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!


5 comentários:

Natália Santis disse...

Seu ano novo foi bem :D
Não consegui fazer uma lista das minhas resoluções deste ano, apesar de ter sido um ano bom e cheio de realizações. Desejo que seu ano novo seja ainda melhor

Beijos
www.menorque3.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

Olá, Nana!
Agora é correr atrás dos objetivos.
Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Fernanda Rodrigues disse...

O grupo continua aberto para os itens 17 e 18.

;)

Um beijo,

Algumas Observações
Nosso Clube do Livro
Teoria, Prática e Aprendizado

Carlos Medeiros disse...

Saudades dos tempos que viajar de trem não era uma atração turística.
31 anos, está numa idade ótima, diria até que é a melhor.

Poços de Caldas, preciso voltar lá.
Ser menos estressado com o trabalho é um dos meus planos.

Li dez livros em 2014, pouco, por estar lendo mais devagar, ficando mais tempo nos trechos mais interessantes, tirando melhor proveito, como se fosse um estudo mesmo.
Forever, estou esperando reiniciarem a primeira temporada. Abraços.

Unknown disse...

É impressionante de como temos muitas coisas parecidas.
Mas profissionalmente vc está beeeemmm melhor que eu. E isso é o que está me deixando muito mal. Afinal, aos 32 anos e olhar pra trás e ver que doei ao meu serviço e não tive valor algum.
E o que é pior, ganhar beeem menos do que eu ganhava....