Oi, tudo bem?
Hoje o post é sobre nada. E sobre tudo também. Sobre a correria dos nossos dias. Sobre... sei-lá-sobre-o-quê.
Você se sente cansado? Sente que seus dias não rendem? Que tudo está passando rápido demais?
Eu me sinto exatamente assim.
Levo uma vida como quase todo mortal: acordo (no horário normal, nem muito cedo, nem muito tarde), tomo café, arrumo a casa para mammy que já saiu trabalhar à essas horas (detalhe: acho que estou com TOC porque ando muito preocupada com organização, limpeza...às vezes, um cisco de sujeira que surgir no chão depois que terminei a faxina me dá nos nervos e eu peguei o hábito de ficar abaixando para limpar o chão e tentar manter tudo o mais limpo possível #precisodeummedico) e, se tiver alguma coisa para fazer, lá vou eu: fazer faxina, lavar quintal, passar roupa, trabalho atrasado, pagar contas, fazer compras...
Depois tomo banho, almoço, arrumo a louça do almoço, durmo (soneca do almoço é tão sagrada quanto o almoço), acordo, me arrumo e vou trabalhar.. Ah, acho que não tinha contato que meu horário de trabalho é meio alternativo, né?!
No trabalho, eu tenho procurado me policiar para dar conta de tudo e levo todas - absolutamente TODAS - as minhas atividades a fazer (e feitas) anotadas. Agenda e bloco de notas pra mim são jóias do Nilo!
E, com toda essa vidinha bem regrada e cheia de horários e manias e rotinas, eu acho que não estou dando conta do serviço ainda. De tudo, não só do trabalho em si. Costumo ser muito exigente comigo mesmo - mal de perfeccionista - e, nos dias de hoje em que todo mundo posta tudo que faz na Internet - eu tenho a sensação que não estou fazendo nada.
Aliás, vamos fazer um parênteses aqui... Precisa ficar cantando felicidade aos quatro ventos na Internet? Querida, ninguém quer saber o que você tomou de café da manhã, seu look do dia pouco me importa, e não precisa postar foto de cada movimento ou citar no Face seu estado de espírito a cada mudança de humor...afffff, sinceramente, acho que estou perdendo a paciência com as redes sociais.
Acho que até por aqui eu estou me sentindo meio sem paciência porque eu sempre acho que vou ter muito o quer escrever (e posso te garantir que meus pensamentos e ideias tem enredo, tema e até humor!). Mas quando chega aqui... dá BRANCO!
E, com essa correria toda, já chegou o final do ano. Bem atípico por aqui porque - em pleno novembro - estou digitando enrolada no edredom porque está um frio danado aqui na minha cidade (oi?). E agora começam as compras de presente, os Amigos-Secretos, as festas de final de ano, as homenagens na Internet... E daqui a pouco, começamos outro ano, outra correria, outra falta de tempo...
E assim vamos...
5 comentários:
Se tem saúde, tem tudo.
Olha.. final de ano a gente fica super cansada.. Tb sou meio maniaca por organização.
Big Beijos
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Nana, eu também acho que o tempo está voando, os dias parecem que estão cada vez mais curtos!
Obrigada pela visita ao meu blog, adorei seu cantinho!
bjs e bom fim de semana
Gê
Oi, Nana!
Também não tenho muita paciência para as redes sociais, por isso frequento bem pouco. Até mesmo a fan page do blogue, penso que deveria ser mais ativa. Mas se ficar traquinando na internet, não cumpro as minhas funções, pois o mundo real urge!
O seu cansaço é normal. Ser humano também cansa!! (rs*) Mas aproveite mais os horários de lazer para não ser tão perfeccionista. Relaxe um pouco!
Bom fim de semana!!
Beijus,
Mulher, cansada é pouco!
Ando no meu limite. Mas vamos que vamos, porque a vida não pode parar, não é?!
Um beijo,
Fê
http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com/
Postar um comentário