quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Adeus descanso

Oi, tudo bem?

O que era doce se acabou. Minhas queridas-merecidas-animadas-surpreendentes férias estão chegando ao fim...

Graças a Deus, consegui fazer bastante coisa nessas férias mas ficaram algumas de fora por falta de tempo e/ou vontade e/ou dinheiro como doar sangue (de tanto o garoto e mammy ficarem falando, acabei adiando, adiando e não fui), viajar com mammy (falta de dinheiro mesmo) e algumas outras cositas mas.

Bom, no post anterior todo mundo viu que fiquei noiva (oi?!) e que agora a Operação Casa e o Projeto Casamento entrarão em pleno vapor. Por ora, estamos guardando dinheiro (quando digo isso significa economia total em todos os sentidos para conseguir guardar até as pequenas moedas para atingir a meta de dinheiro para comprar casa, móveis e pagar todos os frufrus da cerimônia).

Ontem, tivemos a entrevista daquele processo de seleção da empresa que falei pra você. Tive que ir - não teve jeito de escapar, mesmo estando em férias - e saí de lá me sentindo mais espremida que uva passa (palavras do outro rapaz que foi comigo e com uma outra colega de trabalho que também estavam no processo). 

O início da entrevista foi bem descontraído e eles fizeram várias perguntas sobre meu currículo profissional, minha vida pessoal e o que eu queria estar fazendo (ou sendo) daqui a cinco anos... oi? Nem sei o que vou fazer amanhã....kkkk... nunca fui boa em fazer planos futuros e dei uma boa gaguejada nessa hora.

Quando entrou na parte técnica da coisa, já fui logo sendo sincera e dizendo que não tenho interesse em vaga fora da minha cidade e que não sei se estou preparada para assumir essa vaga com todos os requisitos que estão pedindo... Ufa, que alívio poder desabafar e falar a verdade! Achei que eles iam parar a entrevista depois disso mas... eles continuaram! E vieram com tudo.

Fizeram várias perguntas de situações-problema do nosso dia-a-dia e, a cada pergunta, espremiam mais e mais para testar como funciono embaixo de pressão e cobrança. Pessoalmente, não sei falar se fui muito bem, médio ou muito mal... o resultado só saí daqui à um mês.... #tenso.

Em casa, consegui arrumar tudo no micro que está pedindo por um 5S há muito tempo; depois de pedir muito, reclamar e insistir, pappy e o garoto fizeram alguns consertos em casa que estavam esperando há anos...

Enfim, deu para descansar, relaxar e tentar preparar os neurônios para mais um turno de trabalho.. mas, posso ser sincera? Pela primeira vez na minha vida inteira, eu queria que tivesse mais uns dias de descanso pela frente!

Um comentário:

Carlos Medeiros disse...

Tá acabando minha primeira semana de férias. E parece que vai passar logo, tanta coisa pra resolver, mas o tempo anda cada vez mais curto. Bom retorno ao trabalho.