segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Que calor é esse?!

Oi, tudo bem?

Alguém pode desligar a sauna que já esquentou o suficiente?! Jesus, apaga a luz literalmente porque eu me sinto uma fritura ambulante. No trabalho, fico naquele ar condicionado que me transporta para a Sibéria; quando saio na rua - com meu super-power uniforme preto (hello?!), parece que tô no deserto do Saara com a roupa errada. #detestoverao.

E como andam a vida de vocês?! Eu não tenho tido tempo nem pra ver email, orkut, msn, facebook...que dirá postar regularmente no meu cantinho. Mas é que minha vidinha tá bem ocupada agora, com o trabalho, com meu garoto, com meu novo estilo de vida.

Sim!!! Comecei a fazer caminhada, levantar cedo, eliminar do meu cardápio a combinação trágica de excesso de refrigerante/café/chocolate/fritura/gordura. Espero perder os pneuzinhos que estão ao redor da minha cintura agora o mais rápido possível. #horadadieta.

O amor está literalmente no ar, certo?! Eu não tenho o hábito de ficar fazendo propaganda porque eu sempre detestei quem ficava falando do namorado (hello?! ele ainda não é meu namorado oficialmente) pra quem não tem ninguém porque, sei lá, parece que você está querendo se aparecer. Mas eu estou muito feliz!!! Feliz mesmo!!! E fico mais feliz ainda por ver que não está tudo 100% perfeito, 100% funcionando. Temos nossos problemas, diferenças. Ontem mesmo a gente teve uma pequena discussão por causa de uma atitude dele que eu não gostei e eu não consigo guardar pra mim: tenho que falar na hora, resolver tudo ali mesmo (sem barracos públicos, ok?!) para não piorar depois.

Mas, como mammy já tinha observado muito bem, temos uma grande qualidade: nós conversamos muito. Sempre e sobre tudo. Então, isso facilita muito as coisas.

Bom, por essas e outras, que não tenho muito pra contar a não ser que meus dias tem se resumido à muito trabalho (troquei de parceira de trabalho no meu horário e ainda estou me adaptando a nova rotina), muito love no final de semana (e em todos os outros dias porque a gente se fala sempre: por torpedo, por chat no facebook, por msn, por telefone, ao vivo...ai,ai.ai) e por muita família porque, apesar de estar com alguém, não deixei de fazer meus programas com mammy nos finais de semana.

9 comentários:

Lulu on the sky disse...

Nana, tb estou nessa de caminhada e te falo vc fica muito mais dispostas. Cortei refrigerante e substitui por muita água. Chocolate e frituras como pouco.
Agora quanto amor, bem eu já sou mais reservada do q ficar anunciando aos quatro ventos.
Tõ com votação do colírio do próximo domingo, a enquete fica do lado esquerdo. Participe!
Big Beijos

Anônimo disse...

Nana, minha querida web-irmã. Estava com saudades de você. Gostei muito das boas notícias da sua postagem. Me parece que o garoto está indo de vento em popa, né? Que bom. Deus ajude vocês pensarem e conversarem bastante (namorar também porque ninguém é de ferro, né?).
Deus abençoe muito vocês todos aí.
Um carinhoso web-beijo.
Manoel.

Karina disse...

Oi Nana!

Sou como vc, tenho q resolver na hora pq se não fizer isso parece q aquilo fica preso e vira um monstro dentro de mim...

Eu já tinha cortado muitas coisas da minha alimentação e diminuido as quantidades, nisso perdi 2 quilos. Mas por recomendação médica estou fazendo acompanhamento com nutricionista. Estou fazendo uma reeducação alimentar. Aprender a comer certinho e nas quantidades exatas.

Caminhada sempre é bom... Porém com a minha correria acabo deixando de lado :( então entrei na academia pq mexe com meu bolso e dai faço certinho..rs

Sorte e felicidade para o casal.

Bjos

Unknown disse...

Nossa, esse calor tá assando tudo mesmo.. Tudo bem que aquela chuva tava uma nhaca, mas podia pelo menos ter um ventinho né....
bjsss

Borboleta no Casulo disse...

Nanaaaa...tô de volta viu?!
Bjus

Mirys Segalla disse...

Rsrsrsrsrs! Caminhada, você??? Pneusinhos, você???? Ah, vá, Nana - me poupa!!!! Rsrs

Minha linda, é tão bom estar "in love", não é? E concordo em gênero, número e grau com a mammy - conversar sempre e sobre tudo é MEGA IMPORTANTE.

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mauro S disse...

Não li este post, mas apenas passei os olhos por uma frase "que calor é este?", sim, pois fevereiro foi muito quente e aqui na Praia do Cassino onde passei meu veraneio não foi diferente, a única diferença, nem sei se diferença ou não, é que tínhamos a praia, o mar e foi o melhor verão dos últimos anos, a exceção dos shows organizados pela secretaria de cultura, nada contra os shows, contra o evento, mas a única coisa é o local que foi mal escolhido, mas no blog já escrevi a respeito, e é como bater na mesma tecla, não chega onde deveria chegar.
Abraços e lindo blog como posts.

Visitando também teus blogs amigos, quero mesmo novos amigos, é isto!

Aparece!

Mauro S disse...

Ah, e te seguindo!