sábado, 14 de janeiro de 2006

Gente, a correria tá tanta q eu esqueci de postar ontem...UM ANO DE PROCURANDO AMIGOS VIRTUAIS!!!!Nunca imaginei q chegaria a tanto...Obrigada a todo mundo q tem feito desse cantinho meu lar!!!

Os preparativos estão a todo vapor. É, não teve mesmo como escapar e eu vou passar cinco dias em SP na próxima semana. Gente, tem tanta coisa pra pensar e arrumar ne?! Não sei se isso é normal de todo mundo que viaja, se é exclusividade das mulheres (sempre pensamos em várias roupas, perfume, shampoo, creme, cabelo...) ou se é coisa de marinheiro de primeira viagem....quer dizer, tecnicamente, é minha terceira viagem de mala e cuia mas as outras duas não contam porque eu não aproveitei nadinha e voltei rapidinho pra casa, pro colo da mãe.

O trabalho tá tranquilo. Tem rolado alguns estresse pro lado do meu chefe, mas tá beleza. Eu confesso que estou tentando relaxar e não enfartar com tudo isso, mas só Deus sabe o desafio que eu tenho pela frente...Consolo? É, acho que sim. Nos últimos dias, as piadinhas foram constantes e eu até perdi a paciência algumas vezes, mas não cheguei a me estourar muito. O grande problema é que meu chefe resolveu me deixar meio que sozinha em SP, porque tá preocupado com a saúde da esposa, que está no final da gravidez....Fazer o quê, né?!

O início do ano foi marcado por algumas conquistas legais...mais um pedido da corrente de oração da igreja que foi atendido....comprei meu celular! Tá bom, concordo que celular não tá tão caro assim e todo mundo tem...mas foi difícil juntar a graninha e ir lá comprar o bichinho. Gente, ele é lindo!!! E também adquiri um mal necessário a todas as mulheres com cachinhos rebeldes: uma chapinha!!!!

Além disso, não tenho muitas novis pra contar. Fui numa festinha de meninas no último fim de semana e deu pra colocar as fofocas em ordem e rir bastante. Tô com um sério problema de um grande amigo que, mesmo com uma namorada de anos, resolveu dar em cima de mim. Pode? O duro é ter que correr dele porque ele é tão lindo...mas tenho que manter a cabeça no lugar.

Ultimamente, tenho sonhado com aquela coisa linda do Wagner Moura! O que é aquilo na minissérie JK? Gente, o cara é lindo, talentoso, tem uma voz de travesseiro...ai, ai, ai. Tá certo que li umas coisas sobre ele que me decepcionaram um pouco...mas todo mundo tem seus defeitos ne?!

Galera, torçam por mim pq minha aventura começa amanhã cedo. Até a próxima Sexta, não vou Ter como postar entaum....BJAUM PRA TODOS. Torçam por mim!

Nenhum comentário: