domingo, 22 de janeiro de 2006

 Olá a todos! Galera, tem tanto coisa pra contar....Seus pensamentos positivos, suas torcidas e, claro, a ajuda do Papai do Céu foram extremamente valiosos pra mim na última semana. FOI TUDO PERFEITO!!!!

Tenho tanta coisa pra contar...Bom, a saída no Domingo, prevista para as 10h00 acabou sendo as 14h30....a estrada estava ótima, fomos ouvindo um sonzinho e rindo muito e meu chefe já me deu a noticia maravilhosa que ia passar a semana toda em Sampa comigo...ele não ia me deixar na mão. Yes! Paramos num posto, Frango Assado, e vimos uma excursão de motoqueiros muito engraçada....chegamos em Sampa por volta das seis da tarde e fomos direto para o pavilhão...tudo montado e certo, tirando alguns probleminhas de última hora como um amigo que foi assaltado, outro que esqueceu de colocar algumas roupas na mala...nada muito fora do comum.

O hotel era lindo. Meio antigo e simples, mas muito aconchegante e perfeito. No Domingo, ainda fomos ao Carrefour fazer algumas compras para a semana....Na Segunda, tudo perfeito na feira...muito movimento, gente nova, tudo de bom. Eu amei cada segundo dessa semana. Conheci tanta coisa, tanta gente, aprendi demais...Fora os micos, as risadas, os foras....tudo dentro do previsto.

Meu chefe tinha que fazer as pegadinhas dele comigo né?! Ligar no meu quarto no meio da madrugada pra passar trote, colocar propaganda de boate pornô na minha bolsa....de resto, eu não poderia Ter arranjado uma padrinho mais gente boa e mais preocupado comigo. Gente, ele me tratou muito bem, me mostrou tudo em Sampa....agradeço a Deus por Ter colocado um anjo da guarda pra mim.

Dormi super bem, assisti muito tv a cabo, conheci o Shopping D e o Center Norte...até enchente a gente teve que encarar no último dia...Além de conhecer alguns artistas: Jorge Bem Jor, Karina Bacchi, Rogério Ceni, Dunga, Paulo Zulu, Paulo Skaf, Válter Rodrigues....tudo de bom!

Com certeza, estou esquecendo de contar algumas coisas...foram tantos os acontecimentos...mas, o importante é que tudo correu bem. Não sei se vou participar de outras feiras, porque achei que o chefinho sentiu falta de alguém mais profissional (Não tenho tanta experiência em eventos e sei que não sou nenhuma top model pra ficar na recepção do estande...a altura não ajuda muito...rsrs.r.s.rs.r.s), mas tenho certeza que fiz o meu melhor e que vivi a melhor experiência da minha vida.

Abaixo, coloco um trechinho da música que embalou minha semana. Nunca vou me esquecer que, todo dia pela manhã, assim que pegávamos o trânsito pra ir ao Anhembi, meu chefe cantarolava essa música no carro:

É sempre lindo andar, na cidade de São Paulo

O clima engana, a vida é grana em São Paulo

A japonesa loura, a nordestina moura de São Paulo

Gatinhas 'punk', um jeito ianque, em São Paulo (...)

Na grande cidade me realizar

Morando num BNH

Na periferia, a fábrica escurece o dia"

(São Paulo, São Paulo - Premeditando o Breque

Nenhum comentário: