domingo, 29 de janeiro de 2006

 Olá a todos!

A semana de volta foi ótima. Corrida, muito tumultuada, com alguns acontecimentos bem legais e outros nem tanto. Bom, o acontecimento nem taum legal eh o fato que estou de molho em casa, com outro gripão daqueles. Gente, fiquei doente em menos de um mês de novo...dá pra acreditar?! Já estou melhorando, graças aos cuidados de mammy e, a partir de amanhã, vou começar uma dieta nova pra cuidar mais da minha saúde. Logo eu que sempre fui chamada de magrela pela turma, tô fora do meu peso e vou ter que começar a me preocupar com comida, caloria, alimentação...que chato!

No final de semana passado, não fiz nada de muito útil. A galera da igreja ainda tá de férias e tá tudo meio parado. Tô com muita saudade de todo mundo, das farras de Sábado à noite, de ver meus fofinhos...mas a galera tá mesmo de molho por esses dias.

Segundona, volta ao trabalho, mais parecia que tinha voltado de férias. A semana passou voando e, só na Sexta feira, que eu tive alguns desentendimentos com meu chefinho mas que deu pra resolver. Falando nisso, preciso começar a regular meu gênio também. Tenho uma personalidade muito forte, não suporto que me digam que eu errei ou que fiz alguma coisa não muito certa...e meu chefe sabe disso, mas parece que faz pra me ver nervosa. Já tivemos outros problemas por causa disso, principalmente porque eu me estouro...sou muito sincera e não consigo esconder quando estou nervosa ou brava com alguma coisa. Depois, ainda fica aquele clima meio estranho e, se tem uma pessoa que eu não suporto decepcionar (além de Deus e da minha mãe, é claro) é meu chefe. Me parte no meio quando ele olha pra mim com aquela cara como quem diz "acalmou, nervosinha". Que saco!

Bom, entaum tá entendido. A partir de amanhã, vou tentar ser vegetariana, cortar refrigerante e doces da minha alimentação, ser mais vaidosa e me preocupar com a aparência, pensar no meu futuro e começar estudar alguma coisa (nem que seja tricô ou crochê), além de tentar começar a dar o exemplo de cristã e ser calma, controlada, doce, amável...a menina que todo mundo pensa que eu sou.....é que ninguém me conhece mesmo, né?!

Mudanças a parte, essa semana resssucitei alguns amigos de início de blog e linkei a galera. Gente, não tinha idéia que quantas pessoas já tinham visitado meu cantinho. Agora, com um aninho de vida, eu volto a ler as coisas do ano passado e vejo quantos conselhos preciosos recebi de vocês. Valeu! Também curti ótimos filmes....PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS; A VERDADE SOBRE O AMOR (sessão pipoca na casa de uma amiga; mulherada reunida pra fofocar e comer a vontatde...que delícia!) e MUITO BEM ACOMPANHADA. Todos são comédias românticas...ótima pedida!

Vou parando por aqui...Tenho muita gente pra visitar hoje. Torçam para que minhas mudanças sejam colocadas em práticas. Até a semana que vem!

Nenhum comentário: