domingo, 5 de fevereiro de 2006

 Muita coisa pra contar!

Que semana! Por que será que tem semana que eu fico trancada em casa o tempo todo, decorando a programação da tv e tem semana que eu mal tenho tempo pra ver tv? Essa última semana foi bem corrida mesmo...Na Segunda, já começou a encrenca porque todas as linhas de ônibus na cidade foram alteradas: de 24 linhas, restaram só 9 e tudo ficou um caos, é claro. Eu, usuária de busão, tive que começar ir e voltar do trabalho na carona do pappy...na boa, eu sei que ele tava com a maior das boas intenções, mas ninguém merece Ter que depender dos outros né?!

Na Terça feira, acabei ficando no centro mesmo. Almocei por lá e aluguei PAIXÃO DE ALUGUEL...o filme até que é legal, mas já estou meio enjoada de assistir comédias românticas, que dificilmente fogem do convencional. Daí, a Quarta feira foi muito corrida mesmo. Pela primeira vez, em dois anos de trabalho, tive que ficar sem almoço pra resolver problemas do escritório. Fui ao banco e a prefeitura e me senti um verdadeiro ioiô: pulava de mesa em mesa e de guichê em guichê e ninguém resolvia nada: quanta burocracia! Por fim, tudo deu certo graças a Deus e eu tive meu horário de almoço transferido para as 15h30...ou seja, subi pra casa e nem voltei mais pra trabalhar. Os últimos problemas do dia foi o fato de Ter que caçar o ônibus que subiria pra casa e que estava completamente lotado, andando a 17km/h e Ter que pagar duas locações do dvd porque eu esqueci de devolver. Lógico que minha noite terminou vendo o meu André na tv (Nota Explicativa: virei fã de teatro desde que comecei a assistir aquele programa da Tv Cultura "Senta que lá vem Comédia" e virei fã, especialmente, do ator e diretor André Garolli, que faz participação em alguns episódios...o programa é exibido no Sábado e na Quarta, às 22h00).

Quinta feira mais tranquila....acabei descobrindo que perdi sessão pipoca na casa da minha amiga (elas estão organizando sessão pipoca toda Quarta feira...só que o aviso vem por email, e ontem eu não abri o email por causa da correria do escritório). O dia terminou com comprinhas com mammy...foi tudo! Estou quase que no vermelho pra março também....o que me aliviou este mês foi que recebi minhas férias e pappy, milagrosamente, pagou a conta de telefone.

Na Sexta feira, fiquei um pouco tristinha porque teve festa na casa de uma amiga e ninguém lembrou de me avisar...snif, snif. Mas tirei o atraso no Sábado com duas comemorações: o chá de bebê da esposa do meu chefe que foi tudo...o quartinho da futura herdeira é lindo e tava tudo de bom a festa (quase que eu e minha amiga do trabalho nos perdemos pra achar a casa...rsrsrsrs) e depois, fui na igreja e teve reunião (uma reunião muito abençoada com uma missionária da Itália que contou histórias ótimas) e a galera saiu pra comer pizza. Foi tudo de bom; voltei aos velhos tempos de chegar em casa tarde e curtir a noite com a galera.

Espero que o domigo seja bom....Resoluções para a próxima semana: dar mais testemunho da minha fé em Cristo e ser mais culta (sério gente....eu não tenho demonstrado em nada o evangelho e tenho andado meio longe da igreja...tá na hora de endireitar...ontem, a missonária pregou sobre isso e perguntou "o que você vai fazer no dia do juízo, quando alguém que está na perdição olhar pra você e te perguntar "porque você não pregou pra mim?""...nossa, essa parte pegou hein?! E também preciso me dedicar mais a cultura...comprei uma revista de curso de espanhol e estou voltando a estudar inglês...além de me interar mais com cinema, teatro e atualidades né?! Quero voltar a ser como era na época da escola...meio cdf. Ah, só pra avisar...as fotos da viagem ficaram prontas....eu vou tentar um montagem com as principais pra colocar aqui pra vcs...bjus e fiquem com Deus. Boa semana!

Nenhum comentário: