sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

 Como passaram de virada do ano? Espero que bem. A minha virada não poderia Ter sido melhor. Em companhia de mammy, fui na vigília da igreja e entrei o ano, orando a Deus. Assim, espero Ter um bom ano na presença do Senhor. O ano começou bem, não posso negar. Voltei ao trabalho, muita correria....como sempre. Pappy recebeu o dinheiro de vovô e está colocando as contas em ordem. Espero eu, que ele tenha juízo pra administrar tudo isso...tenho orado bastante pra ele. Mammy está um pouco triste porque o serviço está demorando a aparecer. Mas, também tenho orado bastante pra ela e tenho certeza que Deus está preparando uma coisa ótima pra ela.

Quanto a mim, estou prestes a enfrentar um grande desafio na minha vida. Meu chefe, finalmente, cedeu aos meus apelos e me convidou para trabalhar na feira em São Paulo. Eu sempre reclamei que ele nunca me leva pra ficar lá, trabalhar e ver como é São Paulo de verdade. Finalmente, ele resolveu me levar pra ficar lá cinco dias, trabalhando e hospedada num hotel lindo, com tudo pago. Dá pra acreditar? Claro que não, é muita areia pro meu caminhãozinho...mas vou Ter que chamar uma carroceria extra pra esse caminhãozinho porque vou Ter que encarar essa responsabilidade, mesmo estando super apreensiva porque nunca consegui ficar mais que dois dias longe de casa, sem Ter uma crise de choro de saudade de mammy. Lógico, a última vez que isso aconteceu eu tinha 16 anos e era bem diferente de hoje. Mas, espero que tudo certo e estou contando com Deus pra me ajudar.

Tô parecendo turista japonês na Disney. Tem tanta coisa pra fazer, pra comprar, pra arrumar. Além do que, mal posso esperar pra ficar num quarto com tv a cabo, AM/FM, serviço de quarto....que luxo! Espero me dar bem...torçam por mim.

Nenhum comentário: