sábado, 31 de dezembro de 2005

 Olá pra todos. Gente, mais um ano terminou. E, na minha santa cabecinha, a única coisa que me vem pra escrever é uma frase da pregação que teve ontem à noite na igreja..."se você chegou até aqui, você é um vencedor, uma benção de Deus". Fiquei tão contente por ouvir isso, porque estou há dias querendo ir na igreja, orando pra que Deus colocasse no coração da minha mãe pra ir comigo (ela anda meio afastada e eu não vou sozinha porque o bairro é muito escuro à noite...estranho, uma garota de quase vinte e três anos falar isso ne?!) e, justo ontem que a gente finalmente foi, Deus manda uma mensagem linda dessas. O Sandro, que foi quem pregou ontem, disse que o fato de estarmos na igreja era sinal de que vencemos todas as provações, tempestades e dificuldades que o mal colocou em nossa vida neste ano, com ideal de nos afastar de Deus. Mas que, pra honra e glória de Jesus, estávamos bem e a salvo na casa do Pai. Que dez!

Bom, final de ano é sempre tempo de reflexão ne?! Ainda mais comigo que adoro ficar lembrando das coisas que aconteceram....rainha da nostalgia!hahaha. Esse ano foi um ano bem movimentado mesmo...

Comecei meu blog. Encontrei grandes amigos virtuais. Mudei de igreja. Recebi um aumento (depois de muita oração e uma corrente na igreja... Deus atende mesmo, gente!)....nossa, pensando bem, o escritório mudou tanto...saiu gente, entrou gente. Terminei a faculdade. Apresentei minha monografia. Tive que participar da minha colação de grau. Reencontrei grandes amigos do passado (Thaís, que trabalha comigo; Samuel, que presta serviço pro escritório; Nelsinho, que veio pra cá em agosto pra cantata do Coral). Fechamos nosso pet shop. Mammy começou a trabalhar com bordado. Pappy começou a trabalhar no estacionamento. Me apaixonei por outro cara. Quebrei a cara com ele também. Comprei meu dvd (uma das melhores aquisições do ano, junto com o secador de cabelo profissional...esse, com certeza, foi uma grande conquista que também veio com muita oração e uma corrente na igreja). Vovô morreu. Vovó se mudou pra um asilo. Pappy continua com problemas financeiros. Mammy continua com problemas no casamento. Surgiram novas opções...sem detalhes, né?! Comecei a sair mais. Fiz novas amizades. Descobri os fanfics. Voltei a escrever. Viciei em livros de banca de jornal. Aprendi contabilidade. Fiz muita hora extra. Quase comecei a dar aula. Prestei meu primeiro concurso público e quase passei. Minha grande amiga se casou. Meu chefe vai ser papai. Comecei a escrever para um blog profissional. Enfim, tantas coisas aconteceram que falta espaço pra dizer. Mas, o importante é que emoções eu vivi....

Nenhum comentário: