sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Escrita Terapêutica - 06

 Oi, tudo bem?

No meio de todo esse turbilhão que tem sido minha saúde mental nos últimos anos, consegui atingir uma meta que vinha tentando desde 2005: concluí minha pós graduação!

No início do ano, meu coordenador me deu a dica de uma universidade que estava com promoções para cursos online de graduação e pós-graduação. Fui me informar e achei uma área do meu interesse: MBA em Estratégias de Comunicação Digital. Sempre gostei de escrever, de comunicação (meu TCC da faculdade foi sobre Comunicação Digital) e as redes sociais parecem um mundo-sem-fim de possibilidades.

Desde que comecei a trabalhar, sempre a parte de divulgação de eventos, cursos e afins sobrava para mim: é o que eu gosto. Então, lá fui enfiar a cara nos estudos depois de quase 20 anos que conclui a faculdade de Informática em Gestão Financeira.

O curso em si foi um pouco decepcionante: talvez porque já lido com isso todo dia no trabalho, muito do conteúdo já era familiar. Alguns materiais estavam um pouco desatualizados, considerando que a realidade digital muda quase que diariamente (e deveria ser um sacrilégio usar referências de campanhas de 2012 em um curso do tipo) mas, ao final, pelo menos consegui mais um diploma para lista.

Em meio a tanta coisa sem sentido que tem acontecido na minha vida, tenho uma vitória para comemorar! Obrigada, Deus!

4 comentários:

Analice de Lima disse...

Que bom te ver de volta! Às vezes passava por aqui para ter notícias suas, e agora li todos os posts recentes de uma vez. Fico feliz que procurou ajuda em vem se cuidado, sei que não é fácil (sou psicóloga e também tenho TAG), MAS SEI QUE É POSSÍVEL. Desejo tudo de melhor para você!

Jovem Jornalista disse...

Sucesso nessa nova fase! Vai dar tudo certo.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Helaina Carvalho disse...

Parabéns pela sua conquista! A vontade de tentar uma nova graduação, tem sussurrado em meu ouvido (a que eu concluí em 2010 fiz só porque não tinha ideia do que fazer da vida e achei que seria a mais garantida de eu passar - acabou sendo), mas de onde tirar animação. Atitudes como a sua são inspiradoras!

Até breve;
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com
https://universo-invisivel.blogspot.com

Clayci Oliveira disse...

Ah parabéns pela conquista =D
Eu me formei em Gestão Financeira tbm, mas nunca atuei na área rs
mas ainda assim aprendi tanto com o curso