domingo, 18 de dezembro de 2005

 Olá. Como andam os preparativos para o final do ano???O meu final de ano vai ser bem tranquilo...não vou Ter muito o que fazer, pelo visto....a galera da igreja não programou nada e a grana do 13º já está toda comprometida....fazer o q? Bom, pelo menos tem alguma coisa ainda né?!

Gente, tem novis....Reencontrei um grande amigo de infância que, agora, está prestando assistência técnica nos micros do escritório. Foi tão bom revê-lo, colocar a conversa em ordem. Nossa, ele mudou tanto: casou, separou, ficou rico, quebrou...consegui até descobrir novis sobre meu antigo love...o coitadinho já está de férias, mas está na cama porque teve que operar o joelho.

No trabalho, tudo tá legal. Tivemos uma festa de confraternização de final de ano e foi muito legal. Tava todo mundo lá...meu chefe ficou tirando onda da minha cara a noite toda porque eu fui de vestido, salto alto e ele queria me arranjar um namorado...Foi tudo tão bom!

Lógico que nem tudo são flores...Tem acontecido uns problemas bem chatos em casa e, na última Sexta feira, fiquei com medo de voltar pra casa...não queria vir e Ter que ficar aguentando as brigas, as gritarias...tive até crise de choro na rua...ainda bem que ninguém me viu assim.

Estou no último capítulo do meu livro....até que enfim! Faz muito tempo que não vou à igreja...tô com saudades do pessoal...mas ninguém tá nem aí comigo também!

Nenhum comentário: