sábado, 10 de dezembro de 2005

Desculpem por mais uma crise de sumiço. O motivo, dessa vez, foi a saúde mesmo. Gente, peguei uma gripe daquelas com direito a ficar de cama e faltar do trabalho. Mas, já estou me recuperando aos pouquinhos.

Não tenho muita coisa pra contar não....O trabalho tá tranquilo...alguns probleminhas corriqueiros de sempre mas já estamos em ritmo de final de ano...vamos Ter um churrasco de confraternização na próxima Quinta feira e no dia 22, teremos a revelação do amigo secreto entre a galera do escritório. Meu chefe anda animado pra me arranjar um namorado...tem me colocado em cada situação...essa semana, acabei pagando mico com um rapaz que trabalha no escritório que faz nossa contabilidade...que cena hilária!

Além disso, sem grandes novis..Mammy tem trabalhado muito e tá indo bem pacas...Pappy continua dando os mesmos problemas de sempre e não mudou muito. Do resto, tudo sob controle.

Ah, galera. Recomendação de filme...DEIXADOS PRA TRÁS I, II E III. Assisti o III nessa semana e amei...recomendo q todos assistam pra ver como eh importante termos Jesus em nossa vida e seguí-Lo , não importa o que aconteça.

Bom, vou ficando por aqui por estou sem novidades pra contar mesmo.

Nenhum comentário: