terça-feira, 29 de novembro de 2005

 Andei sumida...eu sei. Mas, a semana passada foi totalmente corrida e diferente. Tanta coisa legal aconteceu... Segunda Feira O grande acontecimento foi ver um dos meus amores vestido de atleta e perceber que ele naum eh taum gato nem taum novinho como eu pensava. Terça Feira Muita correria. Tivemos um fórum de meio ambiente durante o dia, as meninas subiram para trabalhar e eu fiquei sozinha no escritório...quase fiquei louca. Á noite, coquetel de lançamento de uma feira. Fomos convidadas para a festa mas tivemos que trabalhar de recepcionista....a noite foi ótima...meu chefe ficou me enchendo a noite toda, tirando sarro da minha cara e querendo me arranjar casamento e eu adorei tanta bajulação. Estava tudo perfeito. Quarta Feira Não saí e aluguei VEM DANÇAR COMIGO, com Richard Gere e Jennifer Lopez...Tudo de bom...Me deu vontade até de sair dançando por aí. Quinta Feira Evento de moda numa cervejaria super badalada. Tivemos que encarar uma pequena excursão de empresários num micro ônibus, garoa na ida e na volta, palestras sobre tendências de moda em tecidos, cores, padronagens, calçados, bolsas e acessórios por mais de duas horas...sem contar a uma hora de atraso. Sem contar que passamos a noite a seco (em plena Cervejaria, nem água serviram) e Ter que encarar um labirinto de fios de naylon que seguravam os véus da passarela para chegar no banheiro imundo daquele lugar. Além disso, esperar o pai ir me buscar, sozinha, no meio do nada...por volta da uma da manhã...Mas até que foi legal. Sexta Feira Sem grandes novis. Um dos poucos dias que cheguei em casa e consegui dormir. Capotei de sono por voltas das 20h00...nem vi a novela, muito menos o Globo Repórter que ia falar sobre economias e pechinchas...meu assunto favorito. Sábado Hora extra no trabalho por causa da auditoria da segundona. Fiquei das nove da manhã até duas tarde, juntando papel, conferindo imposto, tirando cópia de planilha....depois, comprinhas para relaxar...nada muito caro...alguns peças íntimas importantes, tinta para o cabelo de mammy, desodorante, outros itens íntimos....o de sempre. Fui na reunião na igreja, ninguém da galera apareceu e o presente da aniversariante ficou pra mim...uma bolsinha preta toda bordada de flores rosas...linda! Domingo Dia sem grandes novis. Passei o dia em casa, no computador, assisti meus seriados de sempre e naum dormi taum tarde....Tinha que descansar para a auditoria...Sem igreja, sem amigos. Segunda Feira – Ontem A auditoria foi tranquila...o dia no trabalho nem tanto. Correria, fila de banco, tentei comprar um celular e fui extremamente mal atendida. Sai tarde do trabalho....comi no caminho porque estava morrendo de fome, sede e cansaço... Uma coisa boa foi que consegui falar com minha amiguinhaque casou há pouco tempo. Ela passou num concurso público e tá indo embora da cidade no ano que vem. De resto, tudo tranquila na vida de casada. Terça Feira – Hoje Estressei. Cansei de ser pau pra toda obra. Até meu chefe percebeu minha carinha de desânimo e ficou na neura, se ele teria feito alguma coisa que me chateou. Sei lá se é culpa dele. Sei lá se é tpm mesmo. O fato é que tive meu momento baixo hoje. E, graças a Deus, ele já passou. Assisti um filme super legal, SONHOS NO GELO, e estou animada de novo. Vovó foi internada num abrigo e está adorando tudo...naum dava pra continuar sozinha naquela mega casa no fim do mundo. Mammy está trabalhando a todo vapor. Pappy, espero eu, vai entrar na linha. Ufa, acho que escrevi demais...

Nenhum comentário: