domingo, 20 de novembro de 2005

Estou me sentindo bem mediana hj. Tipo...naum estou muito bem e nem estou muito mal. A minha semana naum rolou da maneira como eu esperava...Gente, tô precisando desabafar.

No trabalho, tenho tido algumas cismas que detesto Ter....naum gosto de ficar bancando a chata, a cismada, a neurótica. Mas, infelizmente, eu sou assim. Fiquei super na neura com alguns comentários que me chefe anda fazendo..me comparando...me julgando...além disso, andei fazendo algumas burradas, que naum foram de todo culpa minha pq ele deixou tudo na minha mão e não me supervisionou...e agora, passei o final de semana todo super preocupada pq ele ia tentar resolver os meus problemas pra mim.

Se tem uma coisa que me tira do sério é quando eu sei que estou falhando em alguma coisa: pode ser trabalho, casa, relacionamento, vida espiritual....fico p da vida qdo percebo que naum estou dando tudo de mim. Sou perfeccionista, com P maiúsculo...cobro muito de mim e sei que sou eu quem mais sofre com tudo isso. Acabo naum conseguindo nem relaxar por causa disso.

De resto, a semana foi normal....ontem, saí à noite com a galera...reunião...saímos pra comer mas acabamos cancelando o pedido na lanchonete e indo para o outro salão da outra igreja, onde tava tendo lanche bem mais em conta...que mico! Ficamos batendo papo, resssucitando brincadeiras antigas....tava tudo ótimo...até consegui esquecer um pouco da vida. Mas cheguei na conclusão que preciso de um celular urgente. A galera saiu na Sexta, para um baile de formatura que teve na cidade...eu tava morrendo de vontade de ir e naum sabia quem tinha convite sobrando...eles ficaram com dois convites sobrando porque naum conheciam ninguém que quisesse ir....que falta de comunicação! Por isso, preciso de um celular...pra facilitar na conversa com a galera....e parar de depender do telefone do meu pai...

De resto....minha família voltou ao caos de sempre....tudo continua na mesma...só eu que estou querendo mudar radicalmente. Ser mais compenetrada do trabalho (às vezes, acho que naum dá pra ser mais do que já sou...já que meu horário de saída é as cinco da tarde e, todo santo dia, eu saio depois das cinco e meia...vivo trazendo coisa pra casa e naum consigo me desligar nunca....), tentar um curso ou alguma coisa pra ocupar a mente e crescer profissionalmente...Por aí, vai. Bjus.


Nenhum comentário: