terça-feira, 15 de novembro de 2005

 Hello everybody! Gente, tenho más notícias... "vovô" passou dessa pra melhor...É, infelizmente (ou felizmente, porque foi um alívio pra ele e pra todos), ele faleceu no Domingo á noite...por isso, não postei no final de semana.

Com certeza, tudo foi muito corrido e cansativo mas teve seu lado legal também, porque tive contato com coisas que não estou acostumada e acabou sendo um aprendizado. No Sábado, aproveitei pra me desligar um pouco de tudo isso e saí com mammy: fomos as compras e terminei de torrar o pouco de dinheirinho que tinha restado do meu suado salário. Também comprei tudo que estava precisando: sandália, calça, pulseira, anel, rádio e relógio pra mammy e comi no shopping. Acabei não saindo no Sábado à noite porque a galera foi pro acampamento do feriado e eu fiquei em casa por causa de toda essa situação.

No Domingo, tradicionalmente assisti meus seriados favoritos e fomos ao hospital para visitá-lo. Ele estava muito mal, com dificuldades pra respirar e era certo que não iria durar muito. Foi muito triste ver a UTI pela primeira vez: tinha uma rapaz ao lado dele que tinha levado dois tiros numa tentativa de assalto...tão novinho....Tinha também os velhinhos em estado terminal...gente, que cena horrível!

Bom, à noite recebemos um telefonema do hospital por volta das dez da noite avisando do falecimento. Aí, começou a encrenca.

Vieram os parentes de fora (a galera é muito gente boa, super simpáticos e estabanados como eu...do jeito que eu gosto...amei cada um deles...a gente deveria conviver mais com essa galera...) e acabou aparecendo vizinhos, amigos do trabalho, um antigo funcionário do meu pai (que costumava me irritar quando eu era criança, mas virou um colírio e foi uma ótima companhia ontem)...

Tirando as cenas dramáticas e ridículas que minhas primas fizeram (nunca gostaram dele como eu e bancaram as choronas desesperadas na hora do enterro), os chiliques de "vovó" (totalmente compreensíveis...afinal, era o marido dela), tudo correu muito bem. Voltamos a pé, pegamos um busão (detalhe: eu e mammy pq pappi teve que levar a mãe embora pra casa e eu naum queria ir no mesmo carro que ela...enfim, o dia foi muito corrido, muito diferente mas muito bom também.

Gente, pode parecer estranho eu Ter achado tudo tão normal mas espero que entendam que eu naum tinha o menor contato com eles e nem pretendo Ter agora....mas espero que descanse em paz e que ela siga seu caminho bem.

Nenhum comentário: