domingo, 25 de dezembro de 2005

 How...How...How...Feliz Natal pra todo mundo! Feliz Aniversário, Jesus!

E aí, pessoal? Passaram bem a noite de Natal? Até rimou né?! Bom, minha noite de natal foi o que podemos chamar de noite horripilante, hora do pesadelo...brigas, gritaria, quebra pau...muito choro e dor de cabeça....Bom, ultimamente minha casa tá mais pra uma programa do Ratinho do que pra uma casa de uma família normal.

Eu, como sempre, vou passar mais um Domingo trancada no meu quarto, navegando na internet e tentando esquecer da vida...vida estranha a minha, ne?! Por um lado, parece que está tudo bem e, por outro, parece que tô numa cena do filme Mar em Fúria. Coitado do meu barquinho....

Mas, nem tudo é terremoto e tragédia. Tiveram coisas ótimas acontecendo nesta semana natalina. A maior parte delas vem do trabalho. Última semana de serviço antes do recesso de fim de ano...quase naum tivemos muito o que fazer, o que facilitou na faxina de fim de ano. Finalmente, meu chefe cedeu aos nosso apelos e resolveu dar um fim em boa parte da papelada que ele guardava espalhada por todo o escritório. Liberamos vários espaços que, com certeza, vão servir para acumulhar mais papel no futuro. Com tudo isso, crise de rinite alérgica foi pouco pra mim. Mas eu e a estagiária ficamos Phd em picar e destruir papéis em geral, segundo palavras do meu chefe.

A sessão presentes foi muito dez também. Fizemos amigo secreto, já que agora estamos trabalhando em nove pessoas, e foi tudo perfeito. Fomos almoçar no shopping e pagamos mico público por causa do amigo da onça. Meu amigo foi o assessor de imprensa. Me deu um defumador CHORA NOS MEUS PÉS, pra arranjar marido (segundo definição da embalagem....o pessoal tá realmente empenhado em me desencalhar) e um livro CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU....nunca ouvi falar, mas sou rato de biblioteca e vou devorá-lo.

Os outros presentes não deixaram de ser engraçados....revista g magazine, faixa de homenagem ao rei do videokê.....mini boneca inflável....agenda com a foto das superpoderosas (Na – defensora da natureza, eu – devota de sto antonio (até parece?!!) e Ju – super 15.....brincadeirinha do chefe, claro). Além de tudo isso, beijos, abraços....ganhamos uma cesta de natal com chocottone e champagne...uma caixa de bombons e meu chefe me deu o acústico roupa nova....fiquei super, hiper, ultra, max, plus feliz com esse presente e já gastei o dvd de tanto assistir...e olha que ele nem me tirou de amigo secreto hein?! Que amor! Uma das estagiárias foi efetivada no escritório e, no ano que vem, vai passar a trabalhar com a gente com carteira assinada e ganhando bem...coisa que não aconteceu comigo na minha vez. Ia até Ter um acerto pra mim, mas acabou ficando pra depois, junto com o do meu chefe. Estranhei um pouco a reação dela, que foi tão simples e normal...gente, conseguir um emprego hoje em dia é motivo de soltar rojões...até meu chefe veio me perguntar se ela tinha gostado da notícia...expliquei que nem todo mundo é como eu...discreta...hahaha...gente, na minha vez, fiz uma festa no escritório que todo mundo ficou bobo de tanta alegria que eu fiquei. Além de agradecer meu chefe umas quatrocentas vezes.

Saí com mammy e fomos as últimas compras de natal...calça para pappy, blusa pra mim (uma batinha rosa estampada exatamente como eu queria), toalhas para casa....e ainda, encarei mais uma balada com as amigas pra gente escolher o amigo secreto que vai ser revelado em janeiro....ufa!

Tentei mandar cartões de natal para meus amigos virtuais, mas a tentativa falhou por causa do micro, da velocidade da internet e do meu mouse que está com os dias contados. Então, feliz natal pra todos e peço que todo mundo lembre do verdadeiro sentido do Natal: No Natal, a gente sempre agradece por Jesus Ter nascido em Belém, mas nem sempre se lembra na prece que Ele nasce na gente também. Deixe Cristo nascer em sua vida e te dar a vida eterna. Bjus e bom natal.

Nenhum comentário: