domingo, 6 de novembro de 2005

People, i’m back! Galera, mil desculpas pelo sumiço repentino, mas realmente não tenho tido tempo suficiente pra me dedicar ao meu cantinho...até tomei bronca de alguns frequetadores..ops! Mas, só pra manter a galera avisada, vou tentar publicar post novo pelo menos uma vez por semana (geralmente aos domingos, meu dia mais tranquilo). Nem o Blog do Jornal tem recebido a devida atenção.

Galera, tenho muitas novis. A vida tem ido bem, com alguns chuviscos e trovoadas isoladas. O trabalho está fluindo bem, as pessoas ainda estão se adaptando as novidades e eu estou tentando levar tudo numa boa...mas ainda tenho meus acessos. Acontece! Neste último Sábado, aplicamos (ou pelo menos, tentamos) 5 s’s no escritório. Tiramos um monte de tralha e coisa velha e ainda nem sei o que faremos com tanto lixo..e olha que faltaram dois ármarios e duas gavetas. Estou em busca de me aperfeiçoar agora...já estou de olho em cursos de informática pra começar no ano que vem...e vai abrir a faculdade de jornalismo que eu tanto queria. O problema é que vai ser particular, mas quems sabe não consigo uma bolsa???

Em casa, a situação está estranha como sempre. Pappi andou aprontando das suas de novo e parece que estou assistindo uma reprise de um filme ruim. Pra ajudar, o pai dele está muito mal, a mãe está numa cama e não temos grana suficiente pra pagar tratamento pra eles. Quer dizer que pappi e mammy estão se revesando no cuidado com os velhinhos. Pode parecer estranho, mas acho isso um absurdo porque mammy já passou por tanta coisa e agora, ainda tem que segurar as pontas dele. Mas o mundo é injusto mesmo ne?! Em compensação, os negócios dela estão indo de vento em polpa, graças a Deus! Estamos até com o armário cheio, já que agora estou recebendo uma senhora cesta básica por mês do trabalho.

Neste período que estive fora, reencontrei grandes amigos do passado: um trabalha como técnico da empresa que presta assistência para o escritório; o outro está fazendo medicina (terceiro ano), tenho uma amiga de colégio que ressucitou no orkut e um amigo de internet que está na Europa e se lembrou de mim por esses dias.

Mais novis?! Acho que devo estar esquecendo de contar alguma coisa, mas é que minha memória anda meio fraquinha. Ah, tivemos festa na semana passada no trabalho de novo porque era aniversário de uma das estagiárias e a outra tinha feito aniversário na semana anterior, então comemoramos os dois juntos. Acabei indo toda linda com a saia jeans nova que mammy fez pra mim, mas tomei um caldo daquelas. Tô me sentindo aqueles índios...toda vez que coloco saia ou sandália, chove. Nem precisa de dança da chuva! Hahahaha.....

Meu livro está parado...faz muito tempo que não escrevo. Mas tenho lido muito e estou buscando novas inspirações. Até consegui pegar um livro que queria muito ler, de uma coleção famosa para as adolescentes chamada Série Selena (sequência da coleção Série Cris, da qual eu tenho os 12 volumes da série). É muito legal, mas não sei se vou Ter pique pra ler os 12 volumes dessa nova série.

Tenho assistido ótimos filmes...A LENDA DO ZORRO (aliás, fui no feriado no cinema com uma gde amiga e acabei encontrando outros amigos...comi um hamburguer maravilhoso numa nova loja que abriu na praça de alimentação do shopping e ainda experimentei açaí na tigela...muito gostoso!), STAR WARS III, O DIA DEPOIS DE AMANHÃ (meio fraco e muito patriota né?!), CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE e EM BOA COMPANHIA.

Também tenho que agradecer minha gde amiga virtual, uma das primeiras a visitar meu cantinho, Tetê que me escolheu no seu blog e me deu esse selinho lindo...Bjus amiga e brigadu!Confiram o cantinho dela...tem link aí do lado..é tudo de bom!

Nossa, acho que o post ficou longo demais...Mas, pelo menos, estamos a par das novis. Até mais. Bjus.

 

Nenhum comentário: