terça-feira, 8 de novembro de 2005

Olá a todos. A pedidos, vou tentar postar com mais frequência. O post de hoje naum é lá um dos mais felizes. A última noite foi péssima, mal dormida e cansativa. Tivemos que internar o pai do meu pai.


Bom, a encreca toda começou a alguns dias quando ele caiu o primeiro tombo. Um corte consideravelmente superficial que não teve a devida atenção nem por parte do médico e nem por parte dos filhos. Depois disso, ele começou a não reconhecer as pessoas, a não falar coisa com coisa e sofreu uma Segunda queda no último final de semana. Devidamente atendido, o médico insistiu que "não tinha nada demais". Minha mãe fez a visita, levou comida e deu na boca dele porque ele não levantava mais da cama (sopa de grão de bico, sua favorita) e daí, ele caiu no sono. Dormiu a Segunda feira toda e, no final da noite, o médico foi visitá-lo (por insistência dos meus pais) e acabou "descobrindo" que ele já estava em estado de coma profundo.


Tivemos que levá-lo de ambulância para a Santa Casa e depois, a mãe do meu pai tb teve que ser internada (minha mãe, eterno pau-pra-toda-obra, foi de SAMU para a Santa Casa, junto com aquela mala que só sabia chorar, reclamar e pensar em si mesma, ao invés de pensar no marido que estava praticamente morrendo).


Ninguém dormiu à noite...Fiquei sozinha em casa até onze e meia, assistindo a estréia da novela Belíssima e depois o filme da Tela Quente, O QUARTO DO PÂNICO...Não foi uma boa idéia assistir um filme de suspense, sozinha em casa com minha cachorrinha só pra tentar distrair. Acabei subindo com mammy e pappi pra fechar a chácara, que ficou aberta depois de tanta visita de ambulância. Gente, o lugar naum estava taum sujo e feio como minha mãe sempre disse, mas o mau cheiro e a sensação de abandono, de carga pesada...credo, me dá calafrios só de lembrar.


Bom, tomamos outro gde susto no meio da noite pq ligaram do hospital pra eles irem pra lá pq o velhinho tinha piorado e precisavam de uma autorização para operá-lo.


E agora aqui estou, caindo de sono e quase dormindo na mesa do escritório, enqto ele continua na sala de cirurgia... meu pai naum foi trabalhar (o que me deixou meio assim...), mammy tá um bagaço de cansada e o clima do dia naum está nada bom. Nunca pensei que fosse me sentir assim por causa dele. Naum sinto remorso por naum falar com ele há anos, mas sei lá...é como se ele ainda fosse parte da família, apesar de todos os arranca-rabos que tivemos no passado. Ontem, enqto estava sozinha em casa, fiquei lembrando da minha infância com ele...as brincadeiras, as "voltas em São Paulo (eu adorava dar volta numa pracinha perto da minha antiga casa e chamava de "volta em Sâo Paulo").


Qualquer novis, eu escrevo.

Nenhum comentário: