segunda-feira, 24 de outubro de 2005

 Galera, final de semana perfeito....Sabe, estava relendo o meu blog e reparei que meus altos e baixos são mais constantes do que eu imaginava. Bom, deixando a auto-análise de lado, tenho ótimas novis pra contar.

A semana passada foi cabulosa, estranha e totalmente fora do padrão. Até certo ponto. Mudanças no trabalho (que não me deixaram muito a vontade, no início), um quilo de coisa pra fazer, o clima em casa que estava extremamente tenso e mammy com problemas no trabalho dela também. Pra ajudar, a semana toda choveu e deixou a sensação de tempo fechado. Tive alguns momentos de estresse no trabalho e em casa, mammy não andava nada bem e pappy continuava com o costumeiro mau humor de sempre.

Mas, na Quarta feira, resolvemos ir na igreja para o estudo sobre o fim dos tempos. E não é que o estudo foi pra gente? Cara, foi muito estranho porque, apesar de já Ter experimentado esse tipo de coisa, foi como se, pela primeira vez, Deus falasse diretamente pra mim e pra mammy. Lógico que saímos com o fôlego revigorado e prontas para encarar o resto da semana de cabeça erguida (e nariz pra frente, como disse o Wally no comentário do post passado).

E o resto da semana fluiu muito bem, obrigada (como disse a Tetê, tb no comentário passado, coisa ruim atraí coisa ruim). O fato foi que tudo melhorou e o final de semana foi ótimo.

Na Sexta, teve festa no trabalho e eu acabei participando. Tava ótimo pq a galera toda ficou junto, muita risada...meu chefe tentando me arranjar um pretendente...comida da boa (um churrasco de primeira)...ótimas companhias...tudo de bom.

No Sábado, o clima pesou um pouco em casa mas eu decidi não me meter mais nos problemas deles. Saí à noite com minha amigas, fomos na reunião, curtimos um papo legal sobre o referendo e acabei voltando mais cedo pra casa por causa da chuva. O domingão passou tranquilo e sossegado...votação (voto em branco, porque ainda estava em dúvida)....filme do Zorro á tarde, filme SENHOR DOS ANÉIS á noite...papo com os amigos sobre viagem no fim de semana que vem (vamos para uma chácara, se tudo der certo)....sossego!

Ah...agora, tenho que voltar a me dedicar ao BLOG DO JORNAL. Gente, faz tanto tempo que não escrevo lá que o editor deve tá achando que eu desisti do negócio...Bjus e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: