terça-feira, 18 de outubro de 2005

 Tô me sentindo tão mal. Sem motivo aparente...quer dizer, motivo sempre tem né?! Minha família tá cabulosa, minha vida tá estranha e meu fim de semana, que tinha tudo pra ser maravilhoso, foi extremamente esquisito.

É, galera....e eu acabei indo no casamento da Ju. Foi tudo muito lindo...passei por algumas situações chatas pra ser no casório (no nervoso da encrenca com a mãe da noiva, tinha jogado o convite fora e tive que procurar no cestinho de lixo de casa, pra ver se ainda estava lá.....tive que ir na casa da minha amiga pra descolar uma roupa e ela, que é bem riquinha, me cobrou a lavagem da roupa pra poder me emprestar...). Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos e eu acabei indo em tudo.

O casamento em si foi lindo, a noiva estava bem calma e o noivo estava uma pilha e tudo foi perfeito...mas o pessoal tradicional reclamou que as músicas foram muito moderninhas e que estávamos em uma igreja e não num barzinho...bando de caretas.

Fui na festa e fiquei com a galera. Não tinha ninguem dos amigos tradicionais, mas eu curti cada momentinho. A gente ficou do lado de fora do salão e o frio tava pesado. Como eu estava com um corpete de alcinha, estava tremendo de frio, assim como as meninas. Daí, todo mundo começou a pedir o paletó dos meninos emprestados e foi um tal de joga pra cá, " passa o paletó pra ela"...até a hora em que eu pedi o paletó pra um amigo meu e ele deixou todo mundo de queixo caído e a mulherada babando: ele se levantou da ponta da mesa, veio até o meu lugar, esperou eu levantar o cabelo, colocou o paletó em mim, ajeitou e esperou eu descer o cabelo pra ver se estava bom...que luxo! Que classe! Que tudo...Todo mundo ficou babando com a educação dele e eu fiquei encantada.

Bom, além disso a festa rolou solta, a gente curtiu muito com a noiva e tudo foi ótimo...mas tinha bastante gente chateada porque passaram pelo mesmo problema que eu com a história do convite. Que chato! A mãe da noiva nem me falou oi...o pai dela foi super fofinho e até agradeceu por a gente Ter ido.

Bom, o maior problema foi em casa pq meu pai ficou enchendo o saco da minha mãe por causa da hora. Cheguei às 02h15 da manhã e ele vem querer me dar sermão...gente, vcs podem até me achar ingrata, mas é que tenho alguns rolos com meu pai e...definitivamente, ele não tem esse tipo de direito. Minha mãe tem todos os direitos do mundo de me dar bronca, reclamar...mas ele...nem um pouco....

Bom, o Domingo foi um saco...a Segunda foi uma barra e a Terça está mais ou menos. Gente, tô meio assim pq sei lá...sabe, quando você está cismada com alguma coisa? Não sei o quê, mas estou. E a barra tem pesado pro meu lado...muito até. Não quero entrar em grandes detalhes, mas....fico aliviada de Ter onde desabafar.

Nenhum comentário: