domingo, 9 de outubro de 2005

 Holla, amigos! Hoje vou colocar um post decente. Pelo menos, foi o que prometi depois de ler o último que coloquei no meio da semana. Mas, é que a empolgação pela publicação do meu artigo foi tanta que até o trabalho não rendeu o de sempre.

Gente, tenho tanto pra contar. A semana foi ótima, o fim de semana foi melhor ainda. Bom, durante a semana tive o meu primeiro artigo publicado no BLOG DO JORNAL e queria aproveitar pra agradecer o incentivo da galera, o pessoal que foi lá ler e comentou. Valeu mesmo, gente! Por enquanto, meu artigo foi o mais comentado até agora. Yes!

Bom, além disso trabalhei muito. A correria no trabalho estressa, às vezes. Tem hora que me estresso totalmente e acabo descontando em quem estiver por perto. Ultimamente, tem sido nas meninas que trabalham comigo. Coitadas! Pra me aguentar, só com muita maracujina...hahahaha.

Ah, claro. Não podia esquecer de contar a bomba do século. Bom, eu aluguei um filme muito dez, chamado WIMBLENDON - JOGO DO AMOR (Recomendo!!!) e acabei não subindo pra almoçar na terça feira, já que meu chefinho estava viajanto (ah, tb tenho que contar que abri minha caderneta de poupança...yes de novo!). Daí, tava subindo a pé pra casa no fim da tarde, quando minha miguinha me deu carona em companhia do meu paquera. Tudo de bom! Aproveitamos pra acertar os últimos detalhes sobre o casamento de nossa amiga na semana que vem e lembrei ela que tinha que confirmar presença no buffet. Cheguei em casa, liguei no buffet e confirmei a presença minha e dos meus pais (afinal, o convite veio em nome da família).

No dia seguinte, nem mal cheguei no trabalho e uma das estagiárias que trabalha lá me avisou que a mãe da noiva tinha me ligado. Estranho ne?! Liguei de volta e...tomei uma tremenda bomba! A dona, muito da cara de pau, ligou pra avisar que o convite pra recepção era só pra mim e não era pra levar meus pais. Ainda teve a petulância de dizer que não era pra comentar com a noiva. Lógico! Duvido que ela concorde com essa palhaçada! O pior é que vou Ter que contornar a situação porque minha mãe já sabe, mas se meu pai souber...não quero nem estar por perto.

Essa foi a semana das surpresas. Na Sexta feira, o tiozinho que trabalhava com a gente apareceu. Deu as caras pra saber como a gente estava. Foi meio estranho, mas me deu saudades do tempo do estágio...tanto sufoco, mas tanta festa também! Já tenho bastante história pra contar.

O final de semana foi ótimo. Saí com mammy, fiz compras (calça nova pra pappy e um vestido lindo pra mim...liquidação é tudo ne?!) e consegui colocar a contabilidade do trabalho em ordem (graças a muita oração e ajuda do meu Maravilhoso Deus). Além de Ter assistido ótimos filmes na tv (AMEAÇA VIRTUAL E SOB PRESSÃO, no SBT no Sábado à noite e A ERA DO GELO, na Record no Domingo à noite).

Bom, é isso...

Nenhum comentário: