domingo, 4 de setembro de 2005

 Olá...voltei...depois de algum tempinho sem postar, por pura preguiça e falta de criatividade no post. Gente, minha vida anda tão corrida....pra variar ne?! será que já contei pra vcs q tenham uma amiga morando nos USA?! Chique ne?! Ela quase foi pega pelo Katrina...q horror! Bom, naum tenho tantas novis pra contar assim...minha vida social anda a zero. Quase naum tenho saído com as meninas...acho que enjoei de, todo santo Sábado, ir na igreja e depois ir ver filme na casa de alguém até altas horas, ir dormir extremamente tarde, acordar tarde no Domingo...que saco!

Estou tirando umas férias da galera...já recebi o convite de casamento de uma amiga minha...agora tenho q me preocupar com presente, vestido, maquiagem, cabelo...nossa, qta coisa! Fiz algumas mudanças na minha vida...resolvi me vestir mais séria, ser mais adulta: vou aposentar aquele monte de jeans e tênis velho....agora, quero ser mais séria.

Além do que, estou me dedicando tanto ao trabalho q estou começando a ficar preocupada. Quero tentar colocar tudo em ordem nessa semana pra poder aproveitar bem o feriado...estou cansada de Ter serviço no fim de semana, ficar até tarde, entrar mais cedo....

Em casa, continua tudo na mesma. Mammy começou a investir em bordados....dá pra tirar uns trocados q já ajudam no orçamento. Pappy continua no emprego, reclamando muito e procurando um outro lugar q seja melhor...acho q ele reclama de barriga cheia, mas fazer o q? afinal, ele sabe que pode contar comigo, no final das contas.

Estou um pouco chateada pq estou deixando gdes sonhos de lado por causa de Ter que ajudar em casa...a coisa tá meio estranha por aki. Mas, prometi a Deus q naum ia reclamar de barriga cheia e naum vou. Hj, Ele deu mais provas de estar comigo. A máquina de xerox do trabalho e o meu drive de disquete estavam com problema na Sexta feira....passei pelo escritório pra pegar algumas coisas e resolvi mexer pra ver o q dava....orei antes e...eles voltaram a funcionar! Q benção!!!

Faz tanto tempo q naum escrevo....meu livro está parado no capítulo cinco...estou sem inspiração....aliás, ando muito cansada mesmo....Quero descolar umas vitaminas ou alguma coisa que me deixe mais ligada...mas que faça bem à saúde tb ne?!

Bom, acho q eh isso....acho q naum esqueci nenhuma novi...aliás, naum tenho muito o q contar. Bjus, boa semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: