segunda-feira, 12 de setembro de 2005

 Galerinha...e aí?! Tudo belê?! Agora, estou beleza...andei meio mal nos últimos dias por problemas no trabalho...na verdade, não eram bem problemas mas alguns pêlos em ovos que eu estava enxergando...sintomas de TPM. Sabe, quando vc começa a ver coisas que não existem? E interpretar mal o que as pessoas dizem? Passei por isso...Meu chefe foi fazer um elogio pra outra pessoa, na minha frente, e me desmereceu um pouco...foi o suficiente pra me deixar de cabelo em pé e na maior neura, pensando no q eu estava errando. Pra ajudar, trouxe algumas coisinhas pra resolver no feriado em casa e deu tudo errado. Aluguei filmes pra passar no feriado e só aluguei coisa ruim....que dia!

Mas, nada como enfrentar os problemas de frente, com ajuda de Deus. Voltei ao trabalho, resolvi as pendências com meu chefe, consegui supreendê-lo com algumas atitudes e voltei a me sentir bem.

A outra luta da semana foi a volta pra igreja. Há algum tempo, não tenho frequentado os cultos por pura preguiça e falta de vontade. Depois de muita luta e oração, consegui voltar pra igreja no último Domingo e foi maravilhoso. Estou ajudando mammy nos bordados....terminei de ler um livro maravilhoso...sabe, aqueles livros de banca de jornal que são aqueles romances melosos mas que deixam a gente nas nuvens...chama DOCE BANDIDO e é muito lindo.

Um grande amigo meu vai nos deixar. Ele faz estágio com a gente no escritório mas foi chamado para um estágio melhor. Fique tão contente por ele, vcs não fazem idéia. Sabe, sempre torci muito por ele e tinha certeza de que ele merecia algo melhor. Estou realmente contente porque Deus o abençoou com essa oportunidade maravilhosa. Lógico que bate aquela pontinha de saudade, mas eu sei que é para o bem dele e que ele é muito merecedor disso.

Gente, passei um sufoco no busão hj....resolvi pegar outro busão pra descolar uma graninha só que o busão atrasou demais e eu quase tive que subir a pé pra almoçar. No caminho pra casa, logo no começo da subida, o busão apontou e eu saí correndo feito uma louca no meio da rua....Pára o ônibus! Pára o ônibus! O motorista caiu na risada e cheguei no busão completamente sem fôlego, mas pelo menos, economizei as perninhas na caminhada....

Será que tenho mais novis pra contar?! Acho que naum...podia estar no Paraná hj para inauguração de um shopping mas meu chefinho me podou...snif...snif...Cara, comprei um sapato novo pra ir trabalhar deslumbrante, tipo boneca...Mas sabe como eh?! Pobre que eh pobre naum tá acostumado com coisa de rico...Fiquei com pé todo esfolado e tive que dar o sapato pra minha mãe. Pior que provei o sapato na loja e ele parecia taum confortável...agora, só me resta pagar as 3 prestações dele...snif, snif.

Sobre os romances? Zero. Lógico que sempre tem uma paquerinha...O meu eterno senhor (naum vou citar nomes, mas evitar encrencas) me bajulou bastante na semana passada....nos econtramos, ele me ofereceu sorvete e, no dia seguinte, comecei o dia ganhando um gostoso bom dia dele. Meus outros amores estão sumidos ultimamente...pura falta de contato! Aliás, bateu uma saudade do meu ex, que ainda eh atual, essa semana....fiquei lembrando dele porque revirei minhas gavetas e encontrei minhas antigas agendas e fiquei lembrando como eu era feliz e naum sabia...queria voltar a ser descomplicada como antes, desencanada com tudo e cheia de atitude. Ãs vezes, me pergunto pq a gente cresce? Pq a gente tem que ficar sério e responsável e naum podemos seguir a vida como eternos adolescentes? Hj, tive uma notícia muito triste. Num bar perto de casa, que infelizmente meu pai frequenta, teve um ataque de gangues na noite de ontem, e por pura besteira, um carinha atirou num senhor completamente inocente que estava lá, se distraindo com o jogo de futebol. Meus pais conheciam o cara que morreu e disseram que era mó gente fina, trabalhador...perdeu a mãe ainda pequeno pq ela foi protegê-lo de um raio e acabou morrendo. Meu pai foi no velório e só tava o caixão e a única irmã que o cara tinha...acho que naum ia Ter ninguém nem pra carregar o caixão...que raiva destes pirralhos idiotas? O q pode dar na cabeça de uma pessoa pra fazer isso? Será q a consciência não doí naum?!

Termino por aqui...Bjus.

Nenhum comentário: