segunda-feira, 19 de setembro de 2005

 Gente, tô cansadinha....hei, não me entendam mal, tá?! Não estou reclamando de jeito nenhum, mas tive um dia daqueles hj...Bom, a última semana foi cheia de acontecimentos: recebi um convite para ser colunista em um blog (o Blog do Jornal) e curti muito a idéia...agradeço a colaboração da querid Fadinha, que já me deu algumas idéias sobre o que escrever. Ainda não tive tempo pra sentar e colocar as idéias no papel, até porque minha praia é ficção e não realidade, mas estou muito animada com o convite. A semana voou como sempre, aluguei um filme muito fofo chamado ENCONTRO COM O AMOR...vale a pena...Alguns probleminhas em casa, mammy teve aumento na remuneração (muito dez ne?!) e assim fomos até na Quinta à noite...recebi um convite inesperado para a festa de aniversário de uma grande amiga.

Na Sexta, nem vim almoçar pra dar tempo de comprar o presente...na correria, esqueci de ir numa escola de informática que estava dando desconto para novos alunos e acabei perdendo uma oportunidade de descolar um curso mais em conta. Paciência!!! Á noite, fui até o clube onde minha amiguinha, que ia me dar carona, estava malhando e de lá fomos pra casa dela pra ela se arrumar e irmos para a festa. Dei uma sondada pra ver se descolava um vestido emprestado para um casamento de uma amiga nossa, mas senti que não tenho grandes chances...vou Ter que comprar ou alugar mesmo.

A festa foi maravilhosa e curti muito...brinquei, dancei, dei risada, paquerei, conversei e coloquei as fofocas em dia...ai, que bom! Relaxar sempre é muito bom. O Sábado foi tranquilo porque não tive que descer trabalhar...aliàs, na Sexta tivemos um reunião com os chefões e as novas estagiárias e foi hilário ver a cara de desespero que elas ficaram quando descobriram o mundo de coisa que temos pra fazer...me senti meio tia e tentei colocar panos quentes e acalmar a galera, mas acho que naum dei muito certo, ainda mais agora que estamos desfalcados porque nosso amiguinho já parou de trabalhar.

Curti muito o Sábado também. Fui na apresentação de dança que teve na igreja e deu pra espairecer bem...tô contente que tô conseguindo ir na igreja com uma certa constância...isso é bom sinal! O Domingo seguiu a tradição: acordar cedo, limpar a casa, assistir OC, assistir 8 Simple rules, Smallville, internet, pânico na tv, Domingo espetacular, canal livre e dormir...Sem grandes novis...

A segundona foi brava, com muita correria e vários pepinos pra resolver no trabalho. Ando tão estressada. Por isso, gosto de chegar em casa, ligar um som e esquecer da vida. Agora, estou numa nova fase, me produzindo mais...ligando mais pra mim. Espero me sentir melhor.

Bjus.

Nenhum comentário: