domingo, 25 de setembro de 2005

Hello everybody! Tudo beleza com vcs?! Espero q sim. Minha semana foi tenebrosa. Sabe quando parece que um furacão passa pela sua vida? Exatamente assim...o Katrina fez sua parada aqui, mais precisamente sobre a minha humilde vidinha. Gente, passei por cada uma que estou atrapalhada até agora. Por isso, nem tive tempo pra atualizar o blog, visitar amigos, escrever meu livro...Gente, que semana! Até aluguei um filminho bem meia boca chamado A FAMÍLIA DA NOIVA.

Apesar dos pesares, quase tudo se resolveu. Só que restaram as consequencias ne?! Estou um pouco decepcionada comigo mesma, acho que tenho falhado demais e deixado a desejar em vários pontos. Sinto que já passou o meu auge, quando todos se impressionavam com minha rapidez e capacidade. Mas também não consigo ver como melhorar....queria voltar a surpreender, a roubar a cena, continuar sendo a queridinha, a que sempre tem razão e nunca erra. Minha mãe me disse que isso não é possível, mas eu quero tentar.

Graças a Deus, a semana passou rápido e terminou com chave de ouro....assisti MAR EM FURIA no SBT e me animei muito só de ver meu querido Mark Wahlberg. No Sábado, voltei a minha tradiconal rotina...limpar a casa, colocar as coisas em ordem. Desci no centro pra ver os últimos preparativos para o casamento de uma grande amiga....já conferi o presente, fui checar aluguel de vestido...mas acho que vou tentar uma produção mais simples e barata, já que não vou ser madrinha. Além disso, estou acertando os últimos detalhes para a despedida de solteira dela. Ela não quis chá de cozinha e eu e uma amiga em comum, estamos tentando organizar uma noite só de meninas, com direito a pizza, filme e noite do pijama.

Espero q essa semana seja mais calma...mais controlável. Além do que, estou cuidando dos preparativos para minha estréia como colunista...Gente, nem sei sobre o que vou escrever ainda...já recebi sugestões valiosas, mas naum consegui me decidir ainda.

Vou ficando por aqui...bjus.

Nenhum comentário: