quarta-feira, 24 de agosto de 2005

 Olá a todos. Bom, meu humor melhorou....podem ficar tranquilos que naum vou encher o saco de ninguém hj com reclamações....tava meio chatinha da ultima vez ne?! Bom, mas o importante e Ter que com quem desabafar....

Galera, a semana tá muito corrida. Mas estou mais animadinha porque já percebi que naum vai adiantar reclamar mesmo...nada vai mudar só porque estou brava. Com certeza, vou Ter outras recaídas, mas por enquanto, estou bem obrigada.

Grandes novis? Nenhuma. Tô trabalhando muito, acho que até demais, e uma das minhas resoluções eh relaxar um pouco.

Assisiti um filme muito legal chamado TUDO QUE UMA GAROTA QUER, e acho que decobri que meu lema deve ser "VÁ COM A MARÉ". Sabe, não estressar, ou pelo menos tentar, e deixar as coisas acontecerem normalmente.

Mammy tentou descolar um trampo com bordados que eu arranjei pra ela, mas acho que ela naum se deu muito bem. Tá reclamando de dor de cabeça porque tem que forçar a vista (os bordados são muito pequeninhos e delicados) e tá com dor nas costas de tanto ficar sentada. Pappy, lógico, ficou revoltado...xingou e esperniou porque ela tá procurando um emprego. Na cabeça dele, ela tem que ficar em casa e fazer o que ele quiser. Machista! Por isso mesmo, eu bato de frente com ele e naum tenho medo de cara feita. Sempre tenho a impressão de que ele naum se conforma que eu cresci tanto e em taum pouco tempo, mas eh aconteceu! Agora, saí de baixo da asinha dele e naum tem que me segure.

Só acho que preciso Ter mais respeito com ele. Ás vezes, na hora do nervoso, falo horrores pra ele e, mesmo que me arrependo, não tenho coragem de pedir desculpas. Esse é outro ponto que eu sei que tenho que melhorar.

Ontem a noite, fiz uma lista de certas mudanças que eu acho que são necessárias mas acabei anotando numa velha agenda de papel porque tava com dor de cabeça e preguiça de ligar o micro. Quando tiver tempo, eu publico aqui.

Torçam por mim! Espero que meu humor estabilize e que minha vida melhore. Amém.

 

Nenhum comentário: