domingo, 21 de agosto de 2005

 Gente, hj não estou bem. Não estou bem mesmo. Estou triste, brava, nervosa, angustiada. Não sei porquê. Não tenho motivo aparente. Tudo bem que minha vida não está um mar de rosas: a grana em casa está realmente curta, tô tendo que bancar tudo pq meu pai não tem dinheiro e tá trabalhando num lugar que odeia; minha mãe que tá na neura de descolar um emprego e tem um piripaque cada vez que leva um não de alguém.

Mas, no fundo, eu sei que minha vida tá bem melhor do que a de muita gente: tenho casa, trabalho, saúde e Deus na minha vida, o que é o mais importante. Mas nem vontade de ir na igreja eu tenho tido. Descobri que uma amiga minha tá morando nos EUA...que inveja! Aliás, acho que meu mal tem sido esse: INVEJA.

Inveja de quem tem uma família normal, com pai e mãe que se dão bem e seguram as pontas da casa; de quem trabalha e usa seu dinheirinho pra si mesmo e não para os outros; de quem tem amigos pra sair e se divertir; de quem um namorado pra compartilhar as coisas boas da vida...

Desculpem mesmo, mas hj estou bem amarga. Tô pensando em escrever pra desabafar....Ontem, saí pra comprar algumas coisas que estavam faltando e acabei encontrando uma blusa de renda rosa linda mas fiquei em dúvida e acabei não levando na hora. Quando resolvi voltar pra comprar, umas duas horas depois, ela já tinha sido vendida. Pelo menos, deu tempo pra passar no escritório e colocar algumas pendências em ordem.

Minha amiga me ligou pra sair com elas mas eu precisava de carona e ela ficou regulando o horário (eu tinha acabado de chegar em casa, estava cansada e precisava de uns quinze minutos pra tomar um banho e me trocar e ela disse que ia demorar muito). Conclusão: não saí de casa e passei a noite de Sábado na frente do computador. Que tédio!

Juro que queria sumir, mudar pra outra cidade, começar uma vida nova....Tô de saco cheio de mim hj!

 

Nenhum comentário: