quarta-feira, 17 de agosto de 2005

 Desculpem pelo breve desaparecimento....Não tido muito tempo para internet...aliás, ter eu até tenho, mas sempre estou cansada ou com sono entaum....

Quais são as grandes novis dessa vez? Bom,  até o final da semana, vou receber a minha diferença salarial...bom sinal...sinal de dim dim para passar o final de semana.

Esse último final de semana foi prolongado por causa do feriado na Segunda feira. Na Sexta, fui comprar o presente para o herdeiro do meu chefinho. Depois de muito pesquisar e finalmente chegarmos num acordo (fui eu e a garota que estagia com a gente), escolhemos uma manta amarela com ursinho e uma mamadeira verde com ursinhos também. Acabei me lembrando do tempo do colégio e como eu odiava ter que sair com o pessoal para passear: sabe, sou muito estranha, complicada, autoritária e definitivamente, nasci para viver no meu mundinho. Sábado e Domingo sem grandes acontecimentos, tudo muito sossegado...nem sequer saí com a galera. No Domingo, desci no escritório para colocar minhas coisas em ordem, senão teria um ataque cardíaco na Segunda pra abrir minhas gavetas.

Acabamos por não ir na igreja. Mammy está querendo umas férias, para não ter que ficar encontrando os mesmos irmãos que ficam fazendo perguntas sobre o que aconteceu, porque não estamos mais com nosso negócio...tudo ainda é muito recente e dói muito falar disso.

Segunda...feriadão....saímos apenas para ver a esquadrilha da fumaça, que fez uma apresentação bem fraca e sem grandes malabarismos...Da última vez que assisti, há uns dois anos, eles arrasaram...mandaram muito bem mesmo e até veio aquela moça que faz demonstrações amarrada do lado de fora do avião. Foi tão legal...mas desta vez, foi decepcionante. Brincamos que os motivos seriam que vieram os estagiários, ou os aposentados; que o dinheiro do mensalão não deu pra pagar os melhores, que a verba tá curta...só risada.

Ontem e hoje, voltamos a vida normal. Trabalho, trabalho, trabalho. Problemas, problemas, problemas. Mammy tentou mais uma vez uma vaga para um curso gratuito e...mais uma vez, deu zebra. As vagas terminaram antes de chegar a vez dela. Mas eu tenho certeza de que Deus vai dar um jeito nisso.

Ah, vou postar uma foto da minha formatura para que vocês confiram como foi. Bjus.


Nenhum comentário: