quinta-feira, 11 de agosto de 2005

 E aí gente? Como anda a vida? A minha...como sempre...CORRIDA. Dá pra acreditar que hj perdi o busão para o almoço? Tive que pegar outro, que passa bem mais tarde, e esticar o horário do rango para, pelo menos, tentar fazer uma refeição mas tranquila. O trabalho tá um tumulto só... que saco! Pra falar a verdade, não é tão saco assim pq eu adoro CORRERIA. Acho que já me acostumei com isso e até estranho dias mais calmos no trabalho.

Ontem, tive uma grande conquista. Tivemos que participar de um treinamento de um sistema novo. Fomos eu e mais um colega de carona com um cara que trabalha com a gente. Só que o cara tinha que ficar lá à tarde, então tivemos que voltar de busão. A primeira parte da minha conquista foi almoçar fora. Como toda filhinha de mamãe, bem fresca e complicada como eu sou, nunca fui de almoçar fora. Já cheguei a passar mal de fome mas não comi em restaurante por não confiar na cozinha (implico muito com a questão de limpeza...rs..rs...rs). Mas, desta vez, como tudo estava sendo pago pelo escritório, resolvi aproveitar. Entrei na fila do self service e enchi o prato: arroz (bem prastado, nem chega aos pés do arroz de mammy), filé de frango à parmegiana, salada de chicória com tomate (não acertei no tempero e comi praticamente sem tempero nenhum...mas tava bom mesmo assim) e quilos de batata frita, com direito a refri e sorvete sundae chocolate da Kibon (minha eterna paixão de infância) de sobremesa.

Daí, fui para minha Segunda conquista: pela primeira vez na vida, viajei de busão na estrada. Fui na rodoviária, comprei passagem, peguei o busão e vim olhando as paisagens e cochilando no meu do caminho. Fui tudo perfeito!

Finalmente, terminei de pagar o empréstimo que pappy tinha feito no meu nome e eu tive que pagar sem sequer ver a cor do dinheirinho. Agora, tenho uma senhora despesa a menos. No dia sagrado do cineminha em casa, Terça feira, aluguei SOCIEDADE SECRETA e recomendo: um ótimo suspense de faculdade que prende do começo ao fim. Que mais tenho pra contar?

O clima em casa está estável. O clima no trabalho tá meio pesado por causa de alguns atritos com um carinha, mas estou orando a Deus para que tudo se estabilize rápido. Acho que é isso. Bjus.

Nenhum comentário: