domingo, 7 de agosto de 2005

Depois de um longo e tenebroso inverno,voltei a postar. Desculpem pela demora, mas é que a semana foi bem tumultuada, com grandes acontecimentos e novidades...Bom, deixa eu ver por onde começar.

Começar por Domingo mesmo, qdo tive a vitória de conseguir colocar todas as coisas do trabalho em ordem, arrumar o micro, escrever mais um pouco do meu livro (ah sim...teve muita gente perguntando do livro...na verdade, é um fanfic – coisa que eu descobri a pouco tempo e me apaixonei - mas que tem tudo pra virar livro mesmo, porque está ficando um pouco longo pra ser só um fanfic; trata-se de um romance policial, com direito a perseguições, intrigas e claro,um amor impossível) e colocar minhas coisas em ordem.

A Segunda feira não foi muito tranquila, principalmente no trabalho, porque estamos numa correira danada...semana de pagamento, os quais são feitos por mim, e eu não parei um minuto. Na Terça feira, dia de cinema em casa, tive o prazer de alugar EFEITO BORBOLETA. Recomendo mesmo esse filme, porque ele trata de questões referentes a teoria do caos, de uma forma brilhante...sabem, aquela coisa do tipo "como eu estaria agora se tivesse feito aquilo? Ou se não tivesse feito? Ou se estivesse em outro lugar?"...é muito legal mesmo.

Na Quarta feira, recebi uma notícia bombástica que mudou o curso da minha semana. Uma amiga minha da faculdade pagou minha parte para eu participar da colação e pediu para outro amigo meu da faculdade me passar um email pra me cobrar os R$ 50.00. Dá pra acreditar?! Fiquei muito sem ação, mas conversei com mammy e acabei chegando a conclusão que o melhor que eu poderia fazer era participar; afinal, eu teria que pagar aquela metida a boa samaritana de um jeito ou de outro. Fui buscar a beca no trabalho dela e, no caminho de volta, quase morri. Perdi um cheque do trabalho e entrei em parafuso, com medo das consequências.

Cheguei no trabalho, chorando desesperada. Fiquei preocupada pq naquele dia mesmo tinha ido um senhor muito estranho e bem louco (mas com cara de pilantra) pedir uma casa quitada pros diretores e ele saiu meio contrariado quando eu falei que a gente não fazia esse tipo de coisa. Comecei achar que ele tinha pego o cheque, num momento de distração minha, mas tinha certeza de que tinha visto o cheque na minha bolsa. Graças a Deus, Ele estava agindo sem eu saber e colocou uma irmã da igreja no caminho que eu fiz e ela achou o cheque, que tinha caído na rua qdo eu coloquei a beca dentro da bolsa. Fui buscar o cheque (ela ligou no escritório pra avisar que tinha achado) e acabei dando uma gratificação de R$ 10.00 (doeu um pouco no bolso, mas nos dias de hoje, temos que valorizar pessoas honestas assim ne?!).

À noite, tivemos sérios problemas em casa (dos quais, prefiro nem lembrar) mas que acabaram sendo solucionados (ou pelo menos, amenizados) na Quinta feira. Aliás, na Quinta foi o dia do salão de beleza. Peguei a chapinha da menina que trabalha comigo emprestada, fiz mão e pé, limpeza de pele e tirar a sombrancelha....tudo em casa pra ficar linda pra minha colação.

Aliás, que festa. Até que foi legal a festa, a cerimônia...até mesmo a frescura da demora e todos aqueles discursos longos. Dei muita risada, tirei muitas fotos (prometo postar todas) e me despedi da galera em grande estilo.

No Sábado, tivemos a apresentação do coral com direito a presença do nosso ilustre filho-do-pastor, o eterno princípe encantado das garotas da igreja. Como sempre, ele roubou a cena e deu um show à parte. E claro, as meninas babaram...inclusive uma grande amiga minha que tem até namorado, mas não conseguiu esquecer o grande amor da adolescência. O Domingo foi tranquilo e sem grandes novis. Desci para o culto da manhã, mas a galera não apareceu...Saí com mammy pra tomar sorvete e nem fomos na igreja à noite. Paro por aki, por falta de espaço. Bjus.

Nenhum comentário: