domingo, 31 de julho de 2005

Olá a todos. O que tenho de novidades? Nada muito tchan...tchan. A semana terminou muito bem, obrigada. Comecei a ajudar nas despesas da casa (o que é legal mas não muito agradável). Saí com mammy para comprar o presente de pappy e ver os possíveis presentes para o herdeiro do meu chefinho. Mas ainda não cheguei num acordo do que vou comprar.

O Sábado foi meio estressante por causa de alguns contratempos em casa, do tipo daqueles que a gente tinha antes de pappy e mammy arranjarem um negócio próprio (desculpa não querer entrar em maiores detalhes mas é que foi como se tivéssemos voltado no tempo, para uma época horrível que eu prefiro tentar esquecer).

Meu livro está indo de vento em polpa. Já escrevi quatro capítulos e estou pensando em como vou publicá-lo na Net. Não saí no Sábado e pretendo passar o Domingo em casa, pra colocar as coisas do trabalho em ordem.

Agora já são quase nove da noite e meu Domingo está terminando. O dia foi normal, quer dizer, normal para os meus padrões. O clima está estranho em casa, pappy ficou enfiado no quarto o dia todo assistindo tv e nem almoçou. Mammy ficou no canto dela, ouvindo música...ficou um pouco na net comigo e agora tá domindo na minha cama. Eu literalmente fiquei na frente do computador o dia todo. Só dei uma folguinha para fazer as unhas e lógico assistir os programinhas sagrados de Domingo: OC, Smalville e Pânico na Tv. Conversei com uma amiga minha que há tempos não conversava; colocamos o papo em ordem, principalmente sobre os preparativos do casamento dela (que é em outubro) e sobre o evento da semana que promete: o coral da antiga igreja que eu frequentava faz aniversário e terá uma apresentação especial no teatro com a participação de todas as pessoas que já cantaram (as vivas, obviamente...rs..rs...rs.). Vai ser um grande evento porque um antigo gatinho da igreja, filho de um dos pastores mais queridos que passou por aqui, vai participar. E logicamente que todas as meninas estão ansiosas para rever aquele que foi praticamente a paixonite aguda da adolescência de todas nós. Espero estar bem pra ir porque ontem teve uma super apresentação teatral na igreja que eu frequento atualmente e não pude ir porque dei mal jeito na perna devido as caminhadas no centro para pesquisar preço para o presente do futuro herdeiro do meu chefinho ( saiu até uma notinha na coluna social do jornal sobre isso...que fofo!).

Fiquei muito contente com os comentários que tenho recebido no meu blog, de pessoas realmente especiais que estão aparecendo na minha vida aos pouquinhos e tornando-se muito importantes. Claro que não vou citar nomes para não desagradar ninguém, já que todos vocês são meus amigos virtuais, mas essas pessoas sabem quem são e sabem a importância que tem....Momento agradecimento de Oscar, ne?!...rs..rs...rs...rs

Boa semana pra todos!

 

Nenhum comentário: