quinta-feira, 21 de julho de 2005

 Silêncio. Paz. Tranquilidade. Sossego. Semaninha boa essa! Equipe toda do trabalho viajando e eu aqui, sossegada. Tive a semana toda pra colocar a casa em ordem, arrumar minhas coisas, a contabilidade, os cadastros dos clientes...enfim, entrar no bate papo, pôr a conversa em dia com as amigas....Além claro de fazer um 5s´s total nos armários do escritorio.

Hoje á noite, temos a prova das becas. Momento formatura agora. Minha colação de grau é na próxima Sexta feira. Daí, teremos uma baladinha pra galera curtir...Vou sentir falta dessa turminha. Tudo bem q não fomos tão unidos como o pessoal do terceirão da noite (melhor turma q tive até hj), mas eles foram companheiros e, com certeza, marcaram minha vida.

Preciso estudar para o concurso mas ainda não tirei cópia da apostila. Vou Ter q tirar cópia pq extrapolei nos gastos este mês: quase R$ 105.00 fora do meu orçamento previsto. Ainda bem, que ainda tenho uma graninha guardada.

Tenho q manerar nos gastos pq o tempo fechou em casa. Quer dizer, o tempo tá fechando lá desde março, mas aos trancos e barrancos, estamos sobrevivendo com a graça de Deus. É que talvez o negócio dos meus pais feche de uma hora pra outra pq acabou a grana pra investir e as dívidas estão acumulando. Se isso acontecer, lógico q me sinto na responsabilidade de segurar as pontas da casa ne?! Então, tenho q me prevenir e estar preparada para eventuais chuvas e tempestades no reino da Dinamarca (eh..eh..eh..li hamlet esta semana...).

Aluguei um filme muito dez na Terça feira, dia oficial de dvd em casa: SEXTA FEIRA MUITO LOUCA, com Lindsay Loham e Jamie Lee Curtis. Típico filme da Disney, daqueles que a gente assiste pra esquecer da vida. No final de semana, tinha alugado dois filmes muito chatos...não recomendo...O PRIMEIRO AMOR DE UM HOMEM e SUPERNOVA...eca!

Eh, acho q eh isso por hj, pessoal! Bjus.

Nenhum comentário: