domingo, 17 de julho de 2005

 A semana foi nostálgica. Passou voando, não posso negar. Foi uma semana com muitos eventos no trabalho: palestra, inauguração no shopping, reuniões.... até uma cerimônia com a presença do Paulo Skaf, presidente da FIESP... ufa, que semana. Fora isso, tinha toda a organização da feira...Ah, e tive também que trabalhar no Sábado para deixar o relatório de prestação de contas físico-financeiro pronto.

Falo que foi uma semana nostálgica por causa do final de semana em si. Vi algumas amigas do colégio, que pra variar não me reconheceram, e vi no Domingo Legal as imagens dos Mamonas Assassinas (parece que hoje faz 10 anos que o primeiro sucesso deles tocou na rádio)....fiquei lembrando do ínicio da minha adolescência...tanta coisa que aconteceu....tanta coisa que eu queria que tivesse acontecido e não rolou....tanta coisa que eu nem sonhava e aconteceu.

Honestamente, tenho a sensação de que não vivi. Não aproveitei nada do que deveria Ter aproveitado....não namorei ninguém...não saí, não viajei....mal conheço a minha própria cidade...não tenho grandes amigos ou grandes históias de amor....não alcancei minha independência ainda...e minha vida e minha família estão desmoronando a cada dia que passa....

Tenho a sensação de que tô mal...tô deprê....tô me sentindo gorda, feia, inútil....nossa, o post tá ficando pesado ne?! Bom, não tenciono estragar o fim de semana de ninguém com minhas lamentações...Mas, tava precisando desabafar.

Boas notícias? Claro que tenho...Além do meu trabalho estar cada vez mais legal, meus amigos se lembraram de mim na semana. Fui na casa de uma amiga, com a galera toda reunida, pra assistir a final da libertadores. Complicado assistir o tricampeonato do SP com uma sala de 11 são paulinos histéricos...quase fiquei surda!rs...rs...rs...rs...Mas foi tão bom rever a turma e perceber que estava fazendo drama à toa...que a galera gosta de mim e se lembra de mim, do jeito deles, mas se lembram.

Será que esqueci alguma coisa....Acho que não....Não voltei estudar inglês e parei no terceiro capítulo do livro...totalmente sem inspiração! Minha amiga Majô me emprestou o terceiro volume da série DEIXADOS PRA TRÁS (série que aborda o Apocalipse como ficção...são pessoas que foram deixadas na Terra, depois do arrebatamento dos cristãos e têm que enfrentar a Grande Tribulação)....muito legal o livro, mas é meio arrastado...prefiro o filme.

Se lembrar de mais, eu conto tá?! Bjus...

Nenhum comentário: