domingo, 24 de julho de 2005

 O fim da semana foi até calmo, mas teve suas novidades. Na Quinta feira, fui até a faculdade pra fazer a prova da beca para a colação de grau. Só com a colação, vou Ter que desembolsar cerca de R$ 50.00...q dor! Ainda estou pensando se vou ou não...

Na Sexta feira, tive q madrugar no trabalho pra tirar cópia da apostila do concurso que minha amiga me emprestou....cerca de R$30.00 a menos de gasto...yes! Na Sexta, também tentei entrar num novo mundo, que muita gente tem preconceito, mas muita gente adora: o mundo dos brechós. Até visitei alguns na cidade, pra ver se criava coragem e fazia umas comprinhas mas....ai, não dá! Ir em brechó pra mim não dá! Não dá! (excesso de assistir Balela MTV...acabei ficando com essa mania de falar NÃO DÁ pra tudo). Enfim, tenho que me conformar em guardar dinheiro pra comprar roupa ou me meter no crediário.

No Sábado, resolvi sair com mammy e gastar....gastar...gastar.... Ataquei nas minhas economias ( em parte delas, óbvio...não sou tão desmiolada assim ne?!) e fomos para o centro da cidade. Afinal, Segunda é aniversário dela e eu tinha q caprichar no presente. Saldo final do dia: duas calças sociais (uma pra ela e uma pra mim), um cachecol pra ela, uma blusinha pra mim, presilha para o cabelo dela e tinta para o meu cabelo e pra o dela. Além do livro de receita que, toda vez que ela desce no centro, tem que comprar.

Minha amiga ligou no meio da tarde pra eu sair com ela e fiquei em choque. Ela queria ver preço de pano para fazer uma calça e fez o cara abrir a loja (o coitado já tava indo embora com esposa e filho no carro....final de Sábado ne?! expediente acabando...). O cara abriu a loja com o maior bom gosto e mostrou um monte de pano e ela nem levou um retalhosinho sequer.... Eu não teria tanta cara de pau! Que chato, ne?!

Á noite, tive que ir de carona com ela pra igreja pq pappy tá sem grana para colocar gasosa no possante....Além de chegarmos tarde pq ela demorou pra se arrumar, ela não quis sair com a galera pq tinha q ligar pro namorado antes de dormir...dá pra acreditar?! Eu não tinha com quem ir embora, entaum tive que voltar pra casa tb...

Pra completar a noite, meu ex estava lá. Continua o mesmo banana de antes e ficou me enchendo e querendo se aparecer, tentando atrapalhar meu clima com meu novo amor...que saco! O cara não decidiu até hj se quer ficar comigo ou não e ainda atrapalha minha vida....que saco! Não dá!

O Domingo foi meio trágico, com alguns problemas em casa com pappy (nossa criança problema ne?!) e, no saldo final, o fim de semana foi normal...o de sempre. Ah, tb trouxe coisas do trabalho pra casa mas acabei só olhando pra elas...não fiz nada!...ops!

Bom, vou ficando por aki...até mais!

Nenhum comentário: