terça-feira, 26 de julho de 2005

 Grandes novis. Grande início de semana. Bom, se ninguém reparou, recebi um comentário muito fofo dizendo que, numa pesquisa feita em um blog, meu cantinho recebeu vários votos....que bom q sou querida! Valeu galera!

Como disse, tenho ótimas novis. Quer dizer, minha vidinha continua tranquila e sem grandes movimentações...mas a vida das pessoas a minha volta ...que transformação! Uma coisa que nunca imaginei que viria está acontecendo: pappy e mammy unidos, procurando um emprego. Isso é realmente muito legal, especialmente porque na atual conjuntura, só a união pra nos ajudar a atravessar esse momento tão difícil e complicado.

Chefinho voltou de viagem com muitas novis e uma linda bolsa preta pra mim, que dez! Eu amei o presente, apesar de Ter ficado com um pouco de dor no coração por Ter que aposentar minha outra bolsa, companheira de tantos momentos...rs...rs...rs...rs Mas a vida continua....Tá brincando?! Eu adorei Ter uma bolsa nova. Que máximo!

A outra grande novidade é que chefinho vai ser papai. Depois de tanto esperar e torcer, recebemos na Segunda feira (ontem) a maravilhosa notícia que temos um herdeiro a caminho. Não é ótimo?! Hoje, ele já recebeu uns presentinhos de uma amiga e nós estamos providenciando uma surpresinha para o dia dos pais. Que dez!

Precisei tomar algumas resoluções nesta semana e uma delas foi que não vou participar da formatura. Na atual situação em que minha família se encontra, e como eu me conheço muito bem, eu ficaria me remoendo até o final do ano sobre Ter gasto tanto em uma única noite. Sei que esta era pra ser a minha noite e que não vai Ter volta, mas acho que estou tomando a decisão certa pra mim. Além do que, tenho um velho teste ensinado por uma tia da escola dominical da igreja que disse que, quando estamos em dúvida em relação a alguma coisa, devemos orar a Deus e pensar com concentração na nossa dúvida e nas opções que temos; a que tranquilizar nosso coração, é a opção certa. E eu sinto que fiz a melhor escolha.

Acabei de assistir o filme Lizzie Mcguire: um sonho popstar e estou cantarolando a música Why not até agora. Para os fãs de uma boa sessão da tarde, este filme é recomendado.

Nenhum comentário: