sábado, 9 de julho de 2005

 Olá a todos! Mudanças no blog...gostaram? Espero que sim. Já estava enjoada daquela cara antiga, apesar dos cachorrinhos serem muito fofos...não curto muito ursinho puff mas foi o mais fofinho que achei.

E aí, muitas novis galera?! Tenho algumas. Nem todas são boas, mas devo admitir que minha pacata vidinha anda bem movimentada. Tenho trabalhado muito...nesta semana, recebemos um pessoal da Espanha que pretende investir na cidade e eu tive que cuidar de tudo porque meu querido chefinho teve que acompanhar os gringos na visitas...Foi muito engraçado na segunda porque ele foi buscá-los com um carro zerinho emprestado e ele apanhou para descobrir como se abria o porta malas do carro... a cena deve ter sido muito engraçada mesmo.

Pela primeira vez, consegui fazer o caixa sozinha e bateu!!! Bater, não bateu...deu uma diferencinha de um centavo mas deu pra arrumar...até pedi uma ajudinha pro meu chefe e ele disse na minha cara pra eu achar a diferença...lógico que ele estava brincando, mas na hora me deu um nervoso... ai que raiva! Aliás, raiva é o que eu passei com um dos estagiários. Estamos entrando em atrito porque eu acho ele muito convencido e ele não tem contribuído como deveria...mas como ele trabalha com um outro colega de trabalho que tem a péssima mania de super proteger todo mundo, eu não tenho muito o que fazer. Agora, o carinha fica me tratando seco e eu já decidi que não vou aguentar desaforo quieta: se a situação continuar na semana que vem, vou tentar ter uma conversinha com o rapazinho....

Tanta coisa boa acontecendo no trabalho, tinha que ter algo de ruim pra contar. Meus amiguinhos, que eu achava que eram amiguinhos, têm se reunido quase todo o santo dia pra tomar chocolate quente, fazer foundue, assistir filmes....e não me chamam. Fiquei muito decepcionada com eles, não esperava mesmo. Até falei pro meu ex (agora é ex) paquera que não esperava isso deles e ele veio com aquela desculpa de que não teve culpa, que não se lembrou de me chamar...cachorro, safado, sem vergonha! Eu não consigo acreditar que voltei a passar pelos mesmo altos e baixos com amigos que eu passava quando estava no colégio. Jurava que essa fase já tinha terminado há muito tempo, mas infelizmente não.

Em casa, continua tudo na mesma. Falta de grana, mammy não passou no concurso e o clima continua a mesma droga de sempre. Mas acho que já até me acostumei com isso. Tô contente com pequenas coisas que tem acontecido: tô alugando dvd toda terça feira porque uma video locadora da cidade tá cobrando meia locação de Terça e Quarta e daí, dá pra alugar filme a vontade sem gastar muito. Também foi muito bom hoje...depois de uma mega faxina na casa, saí pra tomar uma casquinha de sorvete kinder ovo (amo tomar sorvete no inverno). O dia estava ensolarado, céu azul e limpo, um ventinho frio e as ruas completamente desertas....amei o rápido passeio...pelo menos, deu pra espairecer um pouco!

Bom, vou ficando por aqui....espero visitas ta?! Bjus.

PS: Como prometido anteriormente, aí vai o presentinho que a Paulinha me deu...valeu amiga!




Nenhum comentário: