domingo, 10 de julho de 2005

 Que bom galerinha! Aprovaram meu novo visual...quer dizer, o novo visual do meu blog. O dia hoje foi de recordações. Tive que descer no centro da cidade pra fazer um depósito e fui na escola dominical da minha antiga igreja (pra quem não sabe, escola dominical é um tipo de culto evangélico onde a gente se divide em classes por tema ou idade e estuda a bíblia). Foi momento de lembrar coisas legais que aconteceram, o tempo em que eu frequentava ali...frequentei dos dez aos vinte anos e foi um tempo bom, com algumas chuvas e trovoadas, é claro. Fiquei lembrando quantas vezes eu fui toda produzida pra ver meu amor e ele nem apareceu, qtos momentos legais com as minhas amigas...ficar passando bilhetinho pra paqueras no culto....tomar bronca porque tava conversando muito....trocar olhares e avisar quem tava olhando pra quem....que tempo bom!

Pena que passou...mas como tudo na vida passa, o ferro passa, a uva passa....vamos levando ne?! Dia de volta às origens, no culto à noite voltei a outra igreja. Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei pra igreja com pappy e mammy....pappy tá precisando muito de Deus e a gente tb....o culto foi ótimo....muito legal mesmo. Meus amores já me trocaram por outras, mas fazer o que ne?! Eu sumi, eles não iam ficar esperando a vida inteira.

O post hoje vai ser curtinho....mas vou tentar escrever todo o dia agora.

Bjus e boa semana pra todos. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: