quarta-feira, 29 de junho de 2005

 Gente, o dia foi muito corrido hoje...Nossa, só agora tô lembrando q tinha q Ter ligado para uma amiga que trabalhava comigo pra saber sobre um senhor amigo nosso que está no hospital...Também, tenho tanta coisa pra pensar e pra fazer q tô esquecendo até das coisas pessoais.

Resumo da ópera...Bom, qdo foi o último dia q escrevi mesmo...?! Certo, segundona foi tranquila, sem grandes emoções...tive q trabalhar até tarde...umas seis horas...porque tinha reunião com os diretores e tínhamos q deixar tudo em ordem...De resto, não tive grandes novis....Na Terça, q quer dizer ontem, tivemos algumas surpresas meio chatas...Primeiro, o que eu comecei comentando: o senhorzinho q trabalhava com a gente tá internado, meio nas últimas e a mulher q tb trabalhava com a gente me ligou 7h00 da manhã pra dar uma notícia dessas, pode?! Além do que, já comecei o dia com pappy estressado por causa da falta de grana, o que é totalmente compreensível devido a situação agravante em q chegamos...(tô tentando não ser muito dura com ele...Ter paciência...esse tipo de coisa...afinal, bem ou mal, é meu pai e Deus quer q eu o respeite)...Daí, chego no trabalho e recebo a notícia que a mãe de uma amiga faleceu e todo mundo ia pro velório...Fiquei o dia todo sozinha no trabalho, tendo que aguentar os rojões e resolvendo problemas q meu chefe deveria resolver...mas na falta dele, sobrou eu. No fundo, amei tudo aquilo, aquilo sensação deliciosa de poder, de mandar...mas prefiro ficar no meu cantinho de secretária e fazer o que me mandam....Gosto mesmo é de surpreender!

Hoje, acabou sendo a mesma coisa...recebemos um pessoal da secretaria do Estado e meu chefe teve que acompanhá-los em um almoço e nas visitas às empresas...conclusão: fiquei de chefe de novo! Quase tive um pequeno atrito com dois estagiários q queriam que eu resolvesse coisas que não competem a mim...mas, consegui me controlar (ponto pra mim...eba!) e até que tudo saiu certo, no fim das coisas.

Recebi uma proposta de emprego daquela mesma escola que tinha me chamado antes, mas eu pulei pra trás lembram?! Fui lá para uma entrevista hoje e, depois de uma hora de espera, eles vieram me avisar que minha entrevista seria adiada...Sinal de Deus?! Pode ser...Acho que lá não é lugar pra mim mesmo...Mammy fez a prova prática do concurso que ela prestou hoje e, agora, estamos no aguardo dos resultados...tomara que dê tudo certo pra ela tb...ela merece muito!

Aproveitei que minha locadora favorita estava com promoção de preço e aluguei ALFIE – O SEDUTOR, com Jude Law...o filme até q eh bom...não é dos melhores, mas tb não dá pra jogar fora...

Bom, páro por aki...Bjus.

Nenhum comentário: